Revólver com que o motorista teria se ferido acidentalmente

Agora Litoral
Um motorista de caminhão foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, na tarde desta quarta-feira (12), após efetuar um disparo de arma de fogo acidentalmente contra si mesmo. A ocorrência foi atendida por equipes do Samu e Polícia Militar, por volta das 15h30, no quilômetro 2 da BR-277, na região do Embocuí.

Conforme o boletim policial, por volta das 15h30, policiais militares foram acionados através do telefone 190, para verificar a informação de que um motorista de caminhão, que aguardava na fila para entrar em uma empresa de fertilizantes, veio a realizar um disparo de arma de fogo na sua coxa esquerda.

No local, os policiais encontraram o rapaz sendo atendido pelo Samu e a cabine do seu caminhão com manchas de sangue. Durante as diligências, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada. A arma foi deixada pelo caminhoneiro com um conhecido seu, o qual acionou a PM.

Ao ser verificada a origem do revólver, os militares constataram que o proprietário era outra pessoa. A arma foi entregue na delegacia, após o registro da situação em boletim de ocorrência. Um inquérito policial foi instaurado para que o caso seja totalmente esclarecido.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, reside no bairro Estradinha, em Paranaguá.

VEJA O VÍDEO

>> Deixe sua opinião