Irmãos de 2 e 3 anos morrem após incêndio em Morretes

Crianças estavam sozinhas em casa quando o fogo começou

Meninos estavam sozinhos em casa, foram levados ao hospital mas não resistiram às graves queimaduras

Agora Litoral                                 ATUALIZADA ÀS 16H30

Uma tragédia abalou a população da cidade de Morretes, no litoral do Paraná. Dois irmãos, de 3 e 2 anos, foram vítimas de um incêndio ocorrido na casa deles no início da tarde de segunda-feira (10). Os meninos estavam sozinhos em casa quando o incêndio ocorreu.

Alguns vizinhos entraram na casa deles – na estrada do Japitanduva – e resgataram os meninos e os encaminharam ao hospital de Morretes. Devido à gravidade das queimaduras, de segundo e terceiro grau, as crianças foram transportadas, de helicóptero, para o Hospital Evangélico em Curitiba.

O menino de dois anos teve 80% do corpo queimado. Já o de três anos, mais de 90%. Apesar dos esforços das equipes médicas, os irmãos não resistiram às graves queimaduras.

A polícia de Morretes investiga as circunstâncias que motivaram as duas crianças estarem sozinhas em casa sem o acompanhamento de um adulto. Testemunhas disseram que a mãe dos meninos teria ido na casa de uma vizinha fazia uns 20 minutos antes de acontecer o incêndio. Uma terceira criança que também estava na casa conseguiu se salvar.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas.

>> Deixe sua opinião