Bolhas parnanguaras fazem alegria de crianças e adultos

Mago das Bolhas mostrou arte de Paranaguá em evento mundial

Arte parnanguara foi mostrada para o mundo todo através do Mago das Bolhas

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Celso Luiz Johnson, o popular Mago das Bolhas, participou, no dia 28 de maio, em Curitiba, da Global Bubble Parade, uma parada de bolhas de sabão que foi realizada pela primeira vez no Brasil. O evento já aconteceu em cidades como Baltimore, Nova Délhi, Berlim e Munique.

A apresentação do artista parnanguara foi assistida por mais de 4 mil pessoas. As bolhas de sabão, como sempre, encantaram a todos, principalmente as crianças. À noite, o Mago das Bolhas fez uma performance no palco junto com a também parnanguara Ystefani Oliveira, destaque no The Voice Kids.

Talentos de Paranaguá para o mundo: juntos no palco Ystefani Oliveira e o Mago das Bolhas

“Feliz por ter levado alegria e pedido paz no mundo”, resumiu o Mago das Bolhas sobre a sua participação na Global Bubble Parade, que aconteceu simultaneamente em mais de 100 cidades do mundo. Em 2013, Johnson conquistou o segundo título do Rank Brasil ao conseguir fazer a maior bolha de sabão do país, com 7,36 metros.

Bolha de sabão feita por Johnson em 2013 teve 7,36 metros de comprimento. Foto: RANKBRASIL

DESTAQUE CULTURAL

Fechando o mês de maio com chave de ouro, Celso Luiz Johnson, o Mago das Bolhas, ganhou em Paranaguá o troféu Litoral Music como destaque cultural da região.

>> Deixe sua opinião