Alguns dos materiais descobertos pelos policiais rodoviários federais no tanque do automóvel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (8), quatro pistolas e 560 munições (calibres 9mm, 380 e 38) que estavam escondidas dentro do tanque de combustível de um carro em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense. Motorista e passageiro foram presos.

Agentes da PRF abordaram um VW Gol, com placas de Juiz de Fora-MG, por volta das 10 horas desta quarta-feira. Durante a vistoria, os agentes encontraram, escondidas no tanque de combustível do veículo, 560 munições de diversos calibres dentro de garrafas PET – 442 de 9 mm, 62 de 38 e 56 de 380 -, além de quatro pistolas de fabricação americana com as numerações raspadas.
VEJA O VÍDEO DA APREENSÃO

Segundo o passageiro, os materiais foram entregues por uma pessoa desconhecida em um hotel em Foz do Iguaçu e custaram R$ 20 mil. Ele alegou estar sofrendo perseguições na cidade de Juiz de Fora/MG e por isso adquiriu os materiais ilícitos.

Os dois ocupantes do veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

>> Deixe sua opinião