Agora Litoral
Um rapaz gravou um vídeo logo após um automóvel em que supostamente estava como passageiro ou dirigia ter invadido uma residência na Avenida Coronel Santa Rita, em Paranaguá. As imagens chegaram até a redação. (VEJA ABAIXO)

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o jovem – com um copo de uísque na mão – diz que festa boa é “quando a gente bate o carro”. Após assistir o vídeo, a reportagem identificou o autor. Trata-se de Renan Cardoso, de 22 anos.

Antes do veículo invadir a residência na Avenida Coronel Santa Rita, o jovem chegou a fazer uma live (transmissão ao vivo) pelo facebook do local onde se encontrava.

Renan Cardoso, em foto do perfil no facebook

A colisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Um automóvel Ford Focus invadiu uma casa na Avenida Coronel Santa Rita. No interior do carro foram encontradas uma garrafa de uísque e energético. O motorista não foi encontrado.

A Polícia Militar rebocou o Focus para o pátio de estacionamento do Detran, já que no momento em que chegou ao local da ocorrência, o carro havia sido abandonado.

VEJA O VÍDEO

VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE

>> Deixe sua opinião