Menino vítima de acidente será sepultado nesta quinta

Sepultamento de Luiz Gabriel ocorrerá no Cemitério do Carmo

Luiz Gabriel foi uma das quatro vítimas fatais do acidente de terça-feira na 277. Foto: arquivo pessoal

Paranaguá, PR
Agora Litoral

O corpo do estudante Luiz Gabriel Soares Lauriano, que faleceu no grave acidente ocorrido na BR-277 na tarde desta terça-feira (06) e que vitimou outras três pessoas, será sepultado nesta quinta-feira (8), às 9 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo em Paranaguá. O corpo dele está sendo velado numa das capelas em frente ao cemitério.

A mãe do menor, Mayara Verônica Soares, de 24 anos, que estaria grávida e também saiu ferida no acidente, já recebeu alta. Ela chegou a ficar hospitalizada no Hospital do Rocio, em Campo Largo. As circunstâncias da morte do menino estarreceram familiares, amigos e todos que souberam do acidente.

Gabriel e a mãe viajavam num dos caminhões que se chocaram na colisão. Após a batida, que envolveu nove caminhões e quatro carros, Mayara teria saído da cabine e corrido para as margens da rodovia, quando foi atropelada. O menino acabou se perdendo da mãe e também foi atingido no engavetamento.

Luiz Gabriel tinha 9 anos, morava com a mãe no bairro Labra e estudava na escola municipal Nayá Castilho. Ele era considerado um menino inteligente e alegre. Uma tia do menor falou ao Agora Litoral que a família está arrasada com o falecimento dele. “Está todo mundo meio bobo ainda”, confidenciou.

Grave acidente matou quatro pessoas e deixou feridas outras cinco

>> Deixe sua opinião