Suspeita de tráfico tinha em casa quase 1,5 kg de drogas

Nathalia Bichara foi presa em flagrante junto com um menor de 15 anos

Nathalia Bichara foi presa em casa com 1,5 kg de drogas. Foto: Jornal de Guaratuba

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Nathalia Duarte Bichara, de 20 anos, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (16) em Guaratuba, no litoral paranaense. Na casa dela, na travessa Juvevê no bairro do Carvoeiro, a Polícia Militar encontrou, embaixo do sofá e ao lado da cama, 969 gramas de maconha, 116 gramas de cocaína e 199 gramas de crack prontas e embaladas para venda. Um menor de 15 anos, que estaria comercializando drogas na frente da residência, também foi apreendido.

Os policiais chegaram até a residência de Nathalia após avistarem um rapaz em atitude suspeita parado em frente uma casa na travessa Juvevê. Ao se aproximarem dele, os PMs notaram que ele teria jogado algo no chão e corrido para o interior do imóvel. Cientes de que o menor estava comercializando drogas, a equipe entrou no imóvel e constatou o tráfico – comum na região, conhecida como ponto de venda de drogas.

Nathalia Bichara identificou-se aos policiais como a proprietária das drogas e dona do imóvel. Na casa dela, além da maconha, cocaína e crack, os PMs encontraram também R$ 287 em notas pequenas, o que caracteriza o tráfico. Ela e o menor, de iniciais A.C.B.P., foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Drogas e dinheiro encontrados na casa de Nathalia, na travessa Juvevê, bairro Carvoeiro

(Agora Litoral com informações e fotos do Jornal de Guaratuba)

>> Deixe sua opinião