Mais um crime bárbaro em Guaratuba

Homem foi executado com mais de 10 tiros. Assassinato teria sido por vingança

André Felipe foi assassinado com mais de dez tiros na Vila Esperança

Guaratuba, PR
Agora Litoral

André Felipe Rodrigues de França, de 28 anos, foi executado com mais de dez tiros em Guaratuba. O assassinato aconteceu por volta das 20h15 desta sexta-feira (17) na rua João Leopoldo Santana esquina com Bocaiúva, na Vila Esperança. Esse seria oficialmente o 12º homicídio na cidade.

Segundo informações obtidas pelo Agora Litoral, André Felipe era conhecido da polícia local, inclusive estava sendo procurado por ter fugido do sistema penitenciário. Ele seria integrante de uma família ligada ao crime e sua morte teria sido motivada por vingança.

André Felipe seria o autor da morte de Marcelo O., de 17 anos, assassinado na madrugada do dia 12 de março com um tiro no pescoço na rua Emílio de Menezes esquina com João Leopoldo Santana, também na Vila Esperança.

André Felipe teria sido o autor da morte de Marcelo, assassinado também na Vila Esperança no dia 12 desse mês

IRMÃ

Ao longo dos anos, o envolvimento com o crime tem reduzido a família de André Felipe Rodrigues de França. Seu pai, conhecido por Ófi, também é conhecido nos meios policiais. Provavelmente a mãe do jovem é a que mais tem sofrido com a vida levada pelos familiares. Há pouco tempo uma irmã de André Felipe, Vânia França, também foi assassinada em Guaratuba.

>> Deixe sua opinião