Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Política

Bispo Darci Borba assume vaga na Câmara Municipal

Darci Borba é o primeiro suplente da coligação PSDB/PROS/PMB/PSC. (Foto do arquivo pessoal)

Agora Litoral
O Bispo Darci Borba, do Partido Social Cristão (PSC), assumirá na próxima quinta-feira (5) a vaga do vereador Waldir Leite, do mesmo partido, na Câmara Municipal de Vereadores de Paranaguá. Leite solicitou licença para se submeter a uma cirurgia.

Com 964 votos recebidos na eleição de 2016, Darci Borba ficou classificado como primeiro suplente da coligação formada pelo PSDB/PROS/PMB/PSC. Natural de Morretes, o Bispo Darci Borba tem 59 anos e pertence à Igreja do Evangelho Quadrangular.

LICENÇA MÉDICA
Em entrevista exclusiva ao Agora Litoral, o vereador Waldir Leite – o mais votado em 2016, com 2.833 votos – explicou que fará uma cirurgia “de baixa complexidade, mas que demanda alguns cuidados”.

Waldir Leite disse ainda que a sua licença oportunizará ao suplente, Bispo Darci Borba, “também demonstrar um pouco do seu trabalho e da vontade que tem de defender os interesses de Paranaguá e da classe evangélica”.

Waldir Leite solicitou licença para fazer cirurgia em Curitiba
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar