Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
MorretesPolícia

Bandidos explodem carro-forte na BR-277 em Morretes

PARANAGUÁ, PR
Agora Litoral | Foto: Colaboração

Uma quadrilha de pelo menos dez homens interditou o sentido litoral da BR-277 em Morretes para explodir um carro-forte. Os criminosos, que estariam armados com fuzis, abordaram o veículo na altura do KM 45 e levaram dois vigilantes de reféns na fuga.

A ação foi registrada por volta das 20 horas, quando a Polícia Militar recebeu a primeira chamada através do Centro de Operações (Copom) informando do assalto.

Poucos quilômetros à frente de onde houve a abordagem, já no final da serra, os policiais localizaram a quadrilha. Ao ver a polícia os bandidos reagiram disparando contra os agentes. Os policiais revidaram, e então começou uma intensa troca de tiros em plena serra do mar.

Uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Doblô foram usados pelo bando na ação. Vários deles fugiram através da floresta que margeia a BR-277 e dois homens foram presos, suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a Polícia, a dupla pode não ter participado do assalto, mas sim aproveitado o momento para pegar o dinheiro dos malotes roubados.

A princípio havia a informação de que um dos funcionários da empresa teria morrido no confronto, mas a notícia foi corrigida pela Polícia Militar, que em seguida informou não haver nenhum ferido pela troca de tiros.

A BR-277 ficou completamente interditada até por volta das 22 horas, quando o sentido Curitiba foi liberado para o tráfego. Já o sentido Paranaguá permaneceu bloqueado pela concessionária Ecovia, que administra o trecho.

A Proforte, empresa proprietária do veículo envolvido na situação, não confirmou de qual cidade a equipe faz parte e não deu detalhes da identificação das vítimas.

Homem foi levado ao Hospital Regional do Litoral

Um motorista que passava pelo local no momento da explosão do carro-forte foi atingido por estilhaços e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional em Paranaguá.

O estado de saúde dele não foi informado.

*Atualizado às 23h23

Veja as fotos:

Bandidos estariam armados com fuzis e metralhadoras – Foto: Colaboração / WhatsApp (41) 99723-8071
Foto: Colaboração / WhatsApp (41) 99723-8071
Foto: Colaboração / WhatsApp
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios