Ligue-se a nós

Polícia

MATINHOS: Discussão de casal acaba com homem ferido com garrafada

PM atendeu ocorrência na madrugada de domingo, no balneário Ipacaraí.

Publicado

no

Na cidade de Matinhos, um homem acabou ferido ao ser atingido por um golpe de garrafa de vidro. A agressão ocorreu durante uma discussão com sua esposa. Foi no balneário Ipacaraí, na madrugada de domingo (26). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 3h50.

A informação que havia chegado à central 190 era para os militares atenderem uma situação de acidente de carro com vítima. Porém, ao chegar no lugar indicado, perceberam que se tratava de agressão por arma branca. A vítima, um homem de 33 anos, estava ferido no rosto.

O homem acabou socorrido por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado para atendimento médico. No local, os policiais encontraram a esposa do ferido, que assumiu a autoria da agressão.

A mulher, de 32 anos, estava acompanhada da filha do casal, de 12 anos. Disse que após ela e o companheiro ingerirem bastante bebida alcoólica passaram a discutir e que, então, ela pegou a menina e saiu a pé.

A esposa contou que o marido veio atrás dela e que iniciaram mais uma discussão. Que ele tentou agredi-la e, em sua defesa, pegou uma garrafa, vindo a provocar um ferimento na face do homem.

Em seguida, os policiais foram até a UPA e conversaram com a vítima, que confirmou a versão da mulher e disse não ter interesse em prestar queixa contra ela.

Diante da situação, os envolvidos foram orientados sobre as providências a serem tomadas e o caso registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal.

VEJA TAMBÉM

Homem apanha de dois e agride esposa por não defendê-lo

Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva e furtar a própria mãe em Antonina

Captura ocorreu na última quinta-feira (20)

Publicado

no

Por

Em Antonina, um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva e furto cometidos contra a própria mãe. A captura aconteceu na última quinta-feira (20).

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito, que tem 23 anos, possuía em seu desfavor uma medida protetiva de urgência que o proibia de se aproximar de sua mãe,  vítima de violência doméstica e familiar. 

“Recebemos uma denúncia de que o indivíduo estaria praticando o crime de furto na residência da vítima. A equipe se deslocou até o local e o localizou nas proximidades”, contou o delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura.

Durante a abordagem, os policiais civis localizaram os itens subtraídos ainda em posse do indivíduo. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

Da PCPR

Continuar Lendo

Polícia

Vigilante é ferido com tiro na perna ao flagrar tentativa de furto em Paranaguá

Foi na noite de domingo, no Parque São João

Publicado

no

Por

Um vigilante de 45 anos foi encaminhado ao plantão do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, na noite de domingo, 23, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi alvejado na perna ao flagrar uma situação de tentativa de furto na empresa onde trabalha, no Parque São João.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo, na qual a vítima havia sido encaminhada ao hospital.

De imediato, os militares foram até a unidade de saúde e conversaram com o irmão da vítima, o qual relatou que o vigilante tinha sido ferido por um tiro, após flagrar indivíduos pulando o muro da empresa para furtar cabos de container refrigerado. Um sobrinho, que também trabalha na mesma empresa, encaminhou a vítima até a casa hospitalar em seu próprio veículo.

Em seguida, os policiais conversaram com o vigilante, que informou que ao dar voz de abordagem aos suspeitos, um deles puxou uma arma de fogo e atirou em sua direção, sendo atingido na perna direita. Ele não soube passar outras informações que pudessem levar a suspeitos do delito, que teriam fugido em direção Vila Santa Maria.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

Continuar Lendo

Polícia

Motoboy morre após ser baleado durante entrega de lanches em Matinhos

Foi o nono homicídio do ano na cidade

Publicado

no

Por

Na noite de sexta-feira, 21, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Bom Retiro, em Matinhos. Segundo informações repassadas via 190, no local haveria um motociclista atingido por diversos tiros.A equipe se deslocou até o endereço informado, onde se deparou com a vítima, identificada como Guilherme Vinícius Oliveira dos Santos (FOTO), de 28 anos, alvejada na região da face, com diversas perfurações. No momento da chegada da guarnição o motociclista apresentava sinais vitais.

Foi requisitado o apoio da equipe do SAMU, para que fossem prestados os primeiros atendimentos ainda no local, encaminhando a vítima em estado grave, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no balneário Praia Grande.

Após levantamento realizado pela guarnição, foi informado aos policiais que o baleado iria realizar a entrega de um pedido, e que prestava serviço a uma lanchonete, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Foi realizado contato com número cadastrado no pedido, porém a ligação não foi atendida.

Diante dos fatos, as informações foram repassadas a Polícia Civil de Matinhos, para serem iniciadas as investigações pertinentes ao caso. Este foi o nono homicídio registrado na cidade este ano.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.