Ligue-se a nós

Polícia

Condenado por estupro de vulnerável e ameaça é preso em Pontal do Paraná

Homem de 59 anos respondia em liberdade pelos crimes cometidos em 2017

Publicado

no

A Polícia Civil divulgou na sexta-feira, 28, a prisão de um homem de 59 anos na cidade de Pontal do Paraná, condenado pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável.

Conforme as informações, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Criminal de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O homem tinha sido condenado pelos crimes em 2017 e respondia em liberdade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário!

Polícia

ANTONINA: Três homens são presos por tortura praticada contra adolescente de 13 anos

Pena pode chegar a 8 anos de reclusão

Publicado

no

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira, 1º, que prendeu três homens, de 24, 25 e 41 anos, suspeitos da prática de tortura na cidade de Antonina. A vítima foi um adolescente de 13 anos.

Segundo as informações, as prisões ocorreram na última quinta-feira, 27, após investigação que começou com a notícia de um suposto linchamento ocorrido em maio deste ano.

“Os envolvidos capturaram o adolescente na rua, o agrediram fisicamente e o levaram até as margens de um rio na região, onde iniciaram atos de tortura por meio de afogamento. Os autores buscavam obter da vítima a confissão da prática do furto de um aparelho celular”, explicou o delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura.

Os atos de violência só cessaram com a intervenção de um morador da região. A vítima foi encontrada com diversas lesões no rosto e no corpo e precisou passar por atendimento médico.

Diante dessas evidências, a autoridade policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva dos investigados.

Eles foram indiciados pela prática de tortura, cuja pena pode chegar até 8 anos de reclusão. Com a prisão, os três foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Continuar Lendo

Polícia

ROTAM apreende mais de 2 kg de maconha em Paranaguá após denúncia

Ação da PM foi na noite de quinta-feira, no Jardim Santa Rosa

Publicado

no

Por

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) apreenderam mais de dois quilos de maconha na noite de quinta-feira, 27, na cidade de Paranaguá. Na ação foi preso Kawã Felipe Rossi Durval, de 20 anos.

Conforme o relatório policial, os militares se encontravam em atividade da Operação Nárke, de combate ao tráfico de drogas, por volta das 20h, quando, na região do Jardim Santa Rosa, receberam informações sobre um indivíduo que estaria realizando a venda de maconha em frente ao muro de um condomínio de apartamentos nas imediações.

Imediatamente os policiais foram ao local indicado e encontraram Kawã, trajando uniforme com faixas refletivas, conforme tinha sido informado na denúncia. Ao perceber que seria abordado, o rapaz correu para o interior de uma residência, lançando ao chão uma porção de maconha acondicionada em plástico zip lock.

Na sequência, Kawã foi abordado e inicialmente alegou ser usuário, mas depois acabou admitindo que vendia maconha e ainda informou que tinha mais drogas em seu quarto.

Seguindo as informações, os policiais apreenderam três tabletes de maconha e algumas porções da droga recém cortadas, além de 79 unidades já embaladas em zip lock, totalizando mais de 2 quilos do entorpecente. Ainda houve a apreensão de uma faca de cozinha com resquícios de maconha em sua lâmina.

Diante da situação, o rapaz acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias. Ele não tinha passagem pela polícia.

Continuar Lendo

Polícia

ROTAM prende mais dois suspeitos por tráfico de drogas em Paranaguá

Abordagens distintas fazem parte da Operação Nárke

Publicado

no

Por

Durante atividade da Operação Nárke, de combate ao tráfico de drogas na cidade de Paranaguá, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) prenderam dois suspeitos na noite de quarta-feira, 26. Nas abordagens distintas houve a apreensão de porções de maconha, crack, cocaína e comprimidos de ecstasy.

Conforme a ocorrência, em uma das ações no bairro Beira Rio, os militares prenderam Johnatan Pontes de Oliveira, de 28 anos. Tudo começou quando uma equipe da ROTAM estava em patrulhamento pela Rua Guaiana, e percebeu um forte odor de maconha.

Em seguida, os policiais desembarcaram da viatura para a averiguação e chegaram até a residência onde estava Johnatan na área externa. Quando os policiais chamaram o rapaz no portão, perceberam que ele pegou uma sacola que estava ao seu lado e colocou no beiral da moradia.

Logo depois, ao ser abordado, com Johnatan foi encontrado um pedaço de maconha e, ao ser verificado que havia na sacola, foram apreendidas mais porções do mesmo entorpecente, além de 21 buchas de cocaína e 12 comprimidos de ecstasy, balança de precisão, rolo de papel filme e a quantia de R$ 20.Johnatan admitiu a propriedade dos entorpecentes, confessando que era para comercialização. Ao todo, houve a apreensão de 310 gramas de maconha, 4,1 gramas de cocaína e 12 comprimidos de ecstasy.

MAIS DROGAS

A outra prisão ocorreu no Morro da Cocada e começou quando os policiais da ROTAM realizavam uma progressão a pé pela região que resultou na abordagem de Uriel de França Andrade, de 23 anos. Com o rapaz os policiais encontraram uma pochete contendo 32 gramas de crack, 11 pinos de cocaína e R$ 109 em dinheiro miúdo.Os dois rapazes presos já tinham histórico criminal por envolvimento com o tráfico de drogas e foram conduzidos ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.