Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Moradora de Guaratuba que estava desaparecida é encontrada morta em SC

QUATRO SUSPEITOS DO CRIME FORAM PRESOS

Agora Litoral
O corpo de Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, moradora de Guaratuba que estava desaparecida desde quinta-feira (14), foi encontrado no domingo (17), em São Francisco do Sul, no litoral catarinense. A informação é de familiares, que identificaram o corpo.

A Polícia Civil confirmou, na madrugada desta segunda-feira (18), que Iolinda Gonçalves de Lima foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime foi solucionado em uma ação conjunta com as polícias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Dois homens, sendo um de 22 anos e o outro de 30 anos, foram presos em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Eles estavam com o carro e o celular da vítima.

A dupla deixou o corpo de Iolinda em uma área de mata no Distrito do Saí. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Joinville.

DESAPARECIMENTO
Iolinda foi vista por uma vizinha pela última vez na tarde de quinta-feira (14). A filha da vítima estranhou não conseguir contato com a mãe e acionou a polícia. A casa estava fechada e, após os policiais entrarem, encontraram a casa toda revirada, com manchas de sangue em alguns pontos e Iolinda não foi mais vista.

FAMÍLIA REFÉM
De acordo com o que foi revelado pela Brigada Militar, a dupla rendeu uma família e manteve as 7 pessoas reféns por cerca de 3 horas. A ligação dos assaltantes com o crime que vitimou Iolinda começou a ser desvendada a partir do fato de que a dupla usou o HB20 da mulher no assalto na casa da família em Torres. Eles chegaram com o carro que foi abandonado, já que fugiram com o carro da família.

SUSPEITOS PRESOS
Quatro pessoas foram presas em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul. Três são de Joinville e um de São Francisco do Sul. São eles: Luan Keoma Sanches, de 30 anos, Julio Cesar Gonçalves, de 22 anos, Caroline Aparecida Inocência dos Santos, de 21 anos e Raquel Melissa de LIma, de 19 anos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios