Agora Litoral
A prefeitura de Antonina, no litoral do Paraná, através da empresa Objetiva e com regulação do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde – ACS.

O salário é de R$ 1.200,00, por jornada de trabalho semanal de 40 horas. O certame visa preencher 30 vagas imediatas, devendo o interessado possuir titulação mínima de Ensino Fundamental completo. As demais exigências estão indicadas no edital de abertura do processo de seleção.

Os candidatos devidamente inscritos e com inscrições efetivamente pagas, na forma prevista no Edital de Processo Seletivo Público nº 001/2017, têm garantido seu direito de prosseguimento no presente certame, desde que atendidas as condições estabelecidas no Edital de Processo Seletivo Público nº 001/2017.

DA REABERTURA DAS INSCRIÇÕES
Os novos candidatos, inclusive os candidatos inscritos que não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, interessados em participar do Processo Seletivo Público nº 001/2017, deverão realizar a sua inscrição durante o Novo Período para Inscrição para participar do presente certame.

As inscrições serão via Internet e poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 16 de outubro de 2017 até às 12h (horário de Brasília) do dia 30 de outubro de 2017, pelo site www.objetivas.com.br.

>> Deixe sua opinião