Ligue-se a nós

Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela ROTAM em Antonina

Ação da PM foi na noite de domingo, em um beco no bairro Ipanema

Publicado

no

Na cidade de Antonina, policiais militares prenderam um rapaz de 28 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu na noite de domingo (19), houve a apreensão de dinheiro e porções de maconha e cocaína.

Por volta das 23 horas policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) receberam informações da equipe da Força Tarefa de Inteligência da PM de que em um beco conhecido como “Caverna”, na Rua Guido Brasil de Camargo Penteado, bairro Ipanema, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.

Imediatamente os militares foram ao local e durante uma incursão a pé visualizaram o suspeito, identificado como Juliano Henrique dos Santos, que estava em atitude suspeita na viela. Ao receber voz de abordagem o rapaz tentou fugir correndo para o quintal de uma casa, mas acabou escorregando no chão molhado e foi abordado.

Na sequência, ao ser foi feita a busca pessoal com Juliano foi localizada uma sacola contendo oito pacotinhos, tipo zip lock, contendo maconha e uma bucha de cocaína, além da quantia de R$ 339 em dinheiro trocado.

No solo, próximo de onde foi feita a abordagem, os policiais ainda encontraram outra sacola contendo 27 microtubos vazios, os quais são utilizados para armazenar cocaína.

De acordo com a ocorrência, Juliano acabou admitindo aos policiais que estaria comercializando entorpecentes e que o dinheiro que estava portando era proveniente da venda de drogas.

Diante da situação, o rapaz foi encaminhado ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.

Polícia

Porteiro de escola é preso suspeito de abusar de crianças em Morretes

Situação foi denunciada pela mãe de uma das vítimas, de apenas 10 anos

Publicado

no

Por

Um homem foi preso por abuso sexual contra crianças em uma escola de Morretes. O suspeito, que é porteiro do estabelecimento de ensino, teria aliciado alunas para a prática de ato libidinoso. A captura aconteceu na quinta-feira (26). 

Conforme apurado pela Polícia Civil, a prisão ocorreu após a mãe da vítima, de 10 anos, comparecer à delegacia para relatar que o porteiro da escola teria feito comentários de cunho sexual dirigidos à menina.

De acordo com o delegado André Rosa Silva, a PCPR iniciou as investigações e verificou que outras crianças também teriam passado por abordagens semelhantes.

“A proteção às crianças, garantida pela legislação, não abrange apenas a consumação de atos libidinosos, mas também certas condutas preparatórias, como conversas maliciosas com conotação sexual. Falar sobre temas sexuais com crianças, mostrar vídeos e outras condutas com a intenção de realizar atos libidinosos, já configura crime”, explicou.

Após a autuação em flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Da PCPR

Continuar Lendo

Polícia

Veículo furtado próximo ao Hospital Regional é recuperado pela ROMU em Paranaguá

Carro foi encontrado em Alexandra

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal conseguiram recuperar, na madrugada deste sábado, 28, um automóvel Honda Civic que havia sido furtado na Rua José Gomes, nas proximidades do Hospital Regional do Litoral, no bairro Tuiuti, em Paranaguá. Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) encontrou o carro no bairro Alexandra.

A ocorrência teve início na noite de sexta-feira, 27, quando os agentes realizavam patrulhamento na área do Jardim Paraná e foram abordados pelo proprietário do veículo. Ele informou sobre o furto e forneceu detalhes sobre uma possível localização do automóvel.

Com base nas informações recebidas, os agentes da GCM se dirigiram ao endereço indicado e encontraram o veículo dentro de uma propriedade na localidade conhecida como “Tapera”, no bairro Alexandra. A casa próxima ao local onde o carro foi achado estava desabitada, e nenhum suspeito foi avistado nas redondezas.

O proprietário foi chamado no local e, então, o veículo foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para as devidas providências.

FURTO
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi estacionado nas proximidades do hospital por volta das 6h30. Ao retornar às 19h30, o proprietário percebeu que ele havia sido furtado. Nesse momento, ele acionou a Guarda Civil Municipal, que constatou que o carro havia seguido em direção à saída da cidade.

Continuar Lendo

Polícia

ROMU apreende pistola ao abordar passageiro de táxi em Paranaguá

Ele pagou fiança e foi liberado

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na noite de quinta-feira, 26, Wesley Rodrigo Rachim Ajram, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo e munições. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .380.

Segundo a ocorrência, tudo começou por volta das 19h45, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela ponte Domingos Massa, que liga o continente à Ilha dos Valadares, recebeu informações de uma pessoa não identificada sobre um indivíduo portando uma arma que havia acabado de embarcar em um táxi no ponto da praça Ciro Abalem, na área insulana.

De imediato, os agentes iniciaram as buscas e localizaram o veículo na Rua João Estevão, na Ponta do Caju, tendo Wesley como passageiro. Em seguida, ao realizarem a busca pessoal no suspeito, encontraram a pistola, que continha 15 munições intactas. Além disso, foram apreendidos R$ 980 em dinheiro.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá juntamente com a pistola para a elaboração do flagrante. Ele pagou fiança e foi liberado.

Wesley Rodrigo já tinha histórico criminal.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.