Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida em julho em Paranaguá

Briga entre organizações criminosas começou dentro de uma casa de shows e deixou duas pessoas feridas

Publicado

no

Dois homens, de 22 e 29 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio promovida por uma casa de shows de Paranaguá, no dia 7 de julho, foram presos pela Polícia Civil. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (9/8), e contaram com o apoio da Força Nacional.

De acordo com as informações divulgadas no site da corporação, os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca em endereços ligados aos investigados e apreenderam celulares.

Segundo o delegado da PCPR, João Paulo Pelaez, o crime ocorreu após uma desavença entre organizações criminosas no interior da casa noturna. “Após entrarem em vias de fato, um dos autores pegou uma arma de fogo no carro e atirou na cabeça de uma vítima e no braço de outra. O segundo autor chutou a cabeça do baleado após ele estar caído ao solo. As vítimas sobreviveram”, disse o delegado.

O veículo utilizado na fuga dos suspeitos foi apreendido logo após o fato.

Diante das informações, as ordens judiciais foram representadas e expedidas pelo Judiciário. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

MATÉRIA RELACIONADA

VIOLÊNCIA: Dois são feridos a bala na saída de casa de shows

Polícia

Discussão sobre cachorro termina em agressão e homem desmaia em Paranaguá

Briga foi na região do Jardim Iguaçu no final da tarde de domingo

Publicado

no

Por

No domingo, 6, uma discussão aparentemente banal sobre um cachorro resultou em um caso de lesão corporal em Paranaguá, onde um homem de 37 anos foi agredido pelo sobrinho. O ocorrido se deu na Rua dos Jatobás, Jardim Iguaçu.

Por volta das 18h, ao chegarem ao local, policiais militares foram informados por familiares que o sobrinho, de 31 anos, desferiu socos e chutes contra seu tio durante a discussão. A violência da ação fez com que a vítima desmaiasse, levando o SAMU a ser acionado para prestar socorro e encaminhá-la ao Hospital Regional do Litoral.

A mãe da vítima relatou que episódios de agressão são frequentes na relação entre tio e sobrinho. Ela também mencionou que o agressor fez a seguinte declaração : “dessa vez eu acertei no lugar certo”, referindo-se às lesões na face e cabeça do tio.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma consulta no sistema e descobriram que o agressor tinha um mandado de prisão em aberto. Diante da situação e do contexto eleitoral vigente, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Continuar Lendo

Polícia

ROTAM prende mais um por tráfico de drogas em Antonina

Na noite anterior e na mesma região, PM apreendeu mais de 4 kg de drogas, resultando na prisão de um suspeito

Publicado

no

Por

Na madrugada de terça-feira, 2, a Polícia Militar, através da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Antonina. Durante a abordagem a Jonathan Karling, de 34 anos, foram encontradas porções de crack e dinheiro.

Por volta das 2h45, quando os policiais realizavam patrulhamento na Praia dos Polacos, uma área identificada como ponto de venda de entorpecentes e avistaram dois indivíduos nas proximidades de uma construção inacabada.

O primeiro suspeito, de 55 anos, não possuía nada ilícito e foi liberado. Já na abordagem ao segundo suspeito, de 22 anos, foram encontrados dois pequenos pedaços de crack (0,2g) e R$ 14 em dinheiro. Enquanto isso, Jonathan foi visto entrando na construção e descartando um objeto.

Ao ser abordado pela equipe policial, nada foi encontrado diretamente com Jonathan. Porém, próximo dele foi descoberta uma pedra de crack não fracionada (4,1 gramas) e, nas imediações de um veículo em estado de sucata, foi apreendida a quantia de R$ 40 em notas trocadas e uma lâmina utilizada para cortar drogas.

Jonathan confessou que tudo pertencia a ele e foi preso por tráfico de drogas. Ele e o outro suspeito foram levados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante. Jonathan já possuía histórico criminal.

OUTRA AÇÃO
Na noite anterior, 1º de outubro, a ROTAM realizou outra apreensão de drogas na mesma área, contando com o apoio do Batalhão de Patrulha Escolar e do Canil do 9º Batalhão de Choque. Na ocasião, mais de 4 kg de drogas foram apreendidos, incluindo maconha e crack, resultando na prisão de um suspeito.

Procurado pela Justiça é preso em Antonina com mais de 4 kg de maconha

Continuar Lendo

Polícia

Procurado por homicídio e feminicídio em Paranaguá é preso pela PM

Ação foi após patrulhamento de rotina pela Serraria do Rocha

Publicado

no

Por

Na noite de quarta-feira (2), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 28 anos, procurado pela Justiça por homicídio qualificado e feminicídio, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá.

Conforme o relatório policial, às 20h20, uma equipe do Pelotão de Patrulha Costeira do 9º Batalhão de Polícia Militar realizava policiamento pela Rua Presidente Getúlio Vargas, quando, ao entrar em um beco, abordou um indivíduo que, ao perceber a presença da guarnição, fugiu para dentro de uma casa, em atitude suspeita.

No local, com a autorização da responsável pelo imóvel, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao verificarem a identificação do suspeito junto ao Sistema de Investigação Policial da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP/PR), os militares constataram que o abordado possuía contra si três mandados de prisão expedidos pelas Varas Criminal e de Execução em Meio Fechado e Semiaberto da Comarca de Paranaguá.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública do município, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.