Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Civil prende casal acusado de estupro de vulnerável em Matinhos

Captura aconteceu na manhã desta segunda-feira

Publicado

no

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou em seu site que prendeu preventivamente, um homem de 35 anos e uma mulher de 44, pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Matinhos.

De acordo com o delegado da PCPR, Gabriel Rocha, as diligências a fim de capturar a dupla tiveram início logo após o registro do boletim de ocorrência.

“A PCPR empreendeu todos os esforços a fim de apurar a autoria e as circunstâncias do delito. Após a realização de diversas diligências investigativas a dupla foi apontada como suspeita do crime”, explica.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.

DENÚNCIAS
A PCPR atua constantemente no combate à crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. Para isso, solicita também a colaboração da população por meio de denúncias anônimas no telefone 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Clique para comentar

Deixe seu comentário!

Polícia

Rapaz é preso por tráfico de drogas em Matinhos

Abordagem foi na noite de domingo, no bairro Tabuleiro

Publicado

no

Por

Na noite de domingo, 20, na Rua do Canal, no bairro Tabuleiro, em Matinhos, policiais militares prenderam Lucas Henrique Correia, de 19 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.

De acordo com o relato da ocorrência, por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento em uma área conhecida pela prática de crimes, incluindo o tráfico de drogas, quando avistou o jovem próximo a uma ponte. Ao perceber a viatura, ele demonstrou nervosismo, sentou-se na beira da ponte e lançou algo ao chão.

Suspeitando da atitude do rapaz, os policiais realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantia em dinheiro trocado. O que ele havia dispensado foi identificado como um microtubo de cor rosa com cocaína, localizado próximo ao seu pé.

Além disso, nas proximidades do local onde ele se agachou, os policiais encontraram diversos saquinhos tipo zip lock contendo substâncias ilícitas como crack, maconha e cocaína fracionadas e embaladas para venda. A cocaína encontrada correspondia aos microtubo rosa que o jovem havia jogado ao perceber a abordagem.

Questionado sobre a situação, Lucas afirmou estar desempregado e que decidiu se envolver no tráfico. Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia de Matinhos para as providências necessárias.

Continuar Lendo

Polícia

Procurada pela Justiça se entrega à Guarda Civil Municipal em Paranaguá

Foi na manhã de sexta-feira

Publicado

no

Por

Na manhã de sexta-feira (18), uma mulher que estava com um mandado de prisão em aberto se entregou à agentes da Guarda Civil Municipal, em Paranaguá. A abordagem ocorreu quando ela se aproximou de uma equipe da Patrulha Maria da Penha e informou sobre a situação.

Por volta das 10h30, durante o patrulhamento na Rua Domingos Peneda, na área da Ponta do Caju, a mulher se dirigiu à viatura e revelou que tinha um mandado de prisão contra si. Ela expressou sua vontade de se entregar.

As agentes, prontamente, verificaram sua identidade e confirmaram a existência do mandado no sistema policial, relacionado ao crime de tráfico de drogas.

Diante do exposto, a mulher, que tem 33 anos e é natural de Goiás, foi conduzida à Cadeia Pública para cumprir a ordem de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

Continuar Lendo

Polícia

Condenado a mais de 24 anos de prisão por estuprar a cunhada é preso em Guaratuba

Crime acorreu no município de Cantagalo, na região Oeste do Paraná

Publicado

no

Por

A Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta sexta-feira (18), na cidade de Guaratuba.

Segundo informações, o crime acorreu no município de Cantagalo, na região Oeste do Paraná. A vítima era cunhada do indivíduo e tinha 13 anos na época dos fatos.

Após julgamento, foi expedido um mandado de prisão definitiva contra ele pela 1ª Vara Criminal de Cantagalo. O indivíduo foi condenado a uma pena de 24 anos, 4 meses e 15 dias em regime fechado.

“Por meio de denúncias apuramos que o indivíduo estaria em Guaratuba, no Litoral do Estado. Na sequência, a equipe policial logrou êxito em capturar e conduzir o homem para dar início ao cumprimento da pena”, afirmou o delegado da PCPR, Gabriel Rocha.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Da PCPR

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.