Ligue-se a nós

Polícia

Mulher é estuprada por tarado que se passou por motorista de aplicativo

Aconteceu na madrugada de domingo (26), em Guaratuba.

Publicado

no

Uma mulher de 27 anos foi vítima de violência sexual em Guaratuba, no Litoral do Paraná, após pegar carona com um homem que se identificou como motorista de aplicativo. Ao ser ouvida pela Polícia Militar, a vítima contou que foi agredida e estuprada pelo tarado.

A PM foi chamada para atender a ocorrência por volta das 4 horas de domingo (26) e deslocou uma equipe até a Rua Centenário, no bairro Brejatuba, onde estava a mulher. Os militares encontraram a vítima com lesões no pescoço e boca.

Ao ser ouvida pelos policiais, ainda em estado de choque, ela contou que estava no centro da cidade e que, após ingerir um copo de bebida alcóolica, sentiu-se mal e decidiu caminhar em direção à sua casa.CARONA
A mulher disse que ao passar pela rodoviária municipal, e chegar próximo de uma frutaria, o condutor de um carro que se identificou como motorista de transporte por aplicativo lhe ofereceu carona. Ela contou que no veículo já estava um casal e, por isso, aceitou entrar no carro.

No entanto, de acordo com a vítima, logo depois o casal desembarcou do carro e o motorista desviou do caminho combinado e a levou para um local remoto, onde passou a agredi-la e a tirar suas roupas, vindo a cometer o estupro.

Segundo a mulher, o agressor ainda tentou enforcá-la com as mãos e teve que entrar em luta corporal com ele para conseguir escapar. Ela relembrou que saiu do carro sem roupas, e então pediu ajuda de outras pessoas que estavam em um camping próximo, enquanto o estuprador acabou fugindo, tomando rumo ignorado.

Visivelmente abalada, a mulher não conseguiu passar outras informações que pudessem levar ao autor do crime. Ela acabou atendida pelo SAMU e, posteriormente, foi encaminhada para cuidados médicos, sendo toda a situação registrada em boletim de ocorrência.

Polícia

Veículo furtado próximo ao Hospital Regional é recuperado pela ROMU em Paranaguá

Carro foi encontrado em Alexandra

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal conseguiram recuperar, na madrugada deste sábado, 28, um automóvel Honda Civic que havia sido furtado na Rua José Gomes, nas proximidades do Hospital Regional do Litoral, no bairro Tuiuti, em Paranaguá. Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) encontrou o carro no bairro Alexandra.

A ocorrência teve início na noite de sexta-feira, 27, quando os agentes realizavam patrulhamento na área do Jardim Paraná e foram abordados pelo proprietário do veículo. Ele informou sobre o furto e forneceu detalhes sobre uma possível localização do automóvel.

Com base nas informações recebidas, os agentes da GCM se dirigiram ao endereço indicado e encontraram o veículo dentro de uma propriedade na localidade conhecida como “Tapera”, no bairro Alexandra. A casa próxima ao local onde o carro foi achado estava desabitada, e nenhum suspeito foi avistado nas redondezas.

O proprietário foi chamado no local e, então, o veículo foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para as devidas providências.

FURTO
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi estacionado nas proximidades do hospital por volta das 6h30. Ao retornar às 19h30, o proprietário percebeu que ele havia sido furtado. Nesse momento, ele acionou a Guarda Civil Municipal, que constatou que o carro havia seguido em direção à saída da cidade.

Continuar Lendo

Polícia

ROMU apreende pistola ao abordar passageiro de táxi em Paranaguá

Ele pagou fiança e foi liberado

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na noite de quinta-feira, 26, Wesley Rodrigo Rachim Ajram, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo e munições. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .380.

Segundo a ocorrência, tudo começou por volta das 19h45, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela ponte Domingos Massa, que liga o continente à Ilha dos Valadares, recebeu informações de uma pessoa não identificada sobre um indivíduo portando uma arma que havia acabado de embarcar em um táxi no ponto da praça Ciro Abalem, na área insulana.

De imediato, os agentes iniciaram as buscas e localizaram o veículo na Rua João Estevão, na Ponta do Caju, tendo Wesley como passageiro. Em seguida, ao realizarem a busca pessoal no suspeito, encontraram a pistola, que continha 15 munições intactas. Além disso, foram apreendidos R$ 980 em dinheiro.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá juntamente com a pistola para a elaboração do flagrante. Ele pagou fiança e foi liberado.

Wesley Rodrigo já tinha histórico criminal.

Continuar Lendo

Polícia

Mulher tem 40% do corpo queimado após marido não aceitar pedido de separação

Tentativa de feminicídio foi na madrugada desta sexta-feira em Pontal do Paraná

Publicado

no

Por

Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Pontal do Paraná. Foi na madrugada desta sexta-feira (27), após o marido jogar gasolina no corpo dela e atear fogo. A vítima deu entrada no Pronto Socorro de Praia de Leste com queimaduras em cerca de 40% do corpo.

Uma equipe da Polícia Militar foi avisada da entrada da mulher no Pronto Socorro e se deslocou até o local. Lá, os militares souberam que o marido – que também apresentava algumas queimaduras na região interna das coxas – teria sido apontado pela vítima como o responsável pelo ato por não aceitar o pedido de separação.

BRIGAS RECORRENTES

O ex-padrasto da mulher, que mora próximo à residência do casal e os levou ao PS, contou que, por volta das 4 da madrugada, a vítima havia lhe procurado e reclamado que o marido estaria muito agressivo, mas disse que não se importou com o fato por que as brigas do casal eram recorrentes. Porém, passada uma hora, o acusado o chamou pedindo socorro e mostrando o corpo da esposa queimado.

Após ouvirem a narrativa da testemunha, os PMs conversarem com o médico responsável e foram informados sobre transferência da mulher para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, devido à gravidade de seu estado. O suspeito também recebeu atendimento no posto. A sua bermuda estava queimada e exalava forte odor de gasolina.

Diante dos fatos, o homem – que já possuía histórico criminal por violência doméstica – foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para a elaboração do flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça. Junto com ele foram apresentados laudos médicos sobre o atendimento dos envolvidos.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.