Ligue-se a nós

Polícia

Idoso de 72 anos com mandado de prisão por extorsão mediante sequestro é preso em Matinhos

Ação da PM também resultou na captura de mais dois foragidos em duas cidades do Litoral

Publicado

no

Na terça-feira, 20, policiais militares do 9º Batalhão realizaram abordagens em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná que resultaram na captura de três homens procurados pela Justiça.

MATINHOS
No balneário Inajá, em Matinhos, uma ação da PM resultou na prisão de um homem de 72 anos. Ele foi abordado por volta das 13h e tinha um mandado de prisão por extorsão mediante sequestro expedido pelo Estado de São Paulo. Após a confirmação de sua identidade, foi levado à Cadeia Pública de Guaratuba.

GUARATUBA
Em Guaratuba, por volta das 21h, um homem de 32 anos foi abordado na Rua Engenheiro Rebouças, no bairro Cohapar. Durante o patrulhamento pela Avenida Marechal Deodoro, a equipe policial reconheceu o suspeito, que possuía um mandado de prisão por diversos crimes de furto em estabelecimentos da região. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas foi detido. Assim como o outro detido, ele também foi encaminhado para a Cadeia de Guaratuba.

PONTAL
Na cidade de Pontal do Paraná, por volta das 13h15, um homem de 43 anos foi preso. Durante o patrulhamento na Avenida Atlântica, no balneário Pontal do Sul, a equipe policial avistou o suspeito e decidiu abordá-lo. Ao verificar sua identidade, os militares descobriram que havia um mandado de prisão civil contra ele emitido pela Comarca de Matinhos. O homem foi levado ao Departamento Penitenciário em Paranaguá, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia

Ação conjunta prende homem por tentativa de homicídio em Guaratuba

Captura foi na quinta-feira

Publicado

no

Por

Na cidade de Guaratuba, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem de 30 anos suspeito de tentativa de homicídio. A captura aconteceu na quinta-feira (10).

Conforme as informações da PCPR, as equipes policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Guaratuba, em desfavor do indivíduo, o qual é acusado da prática do crime.

“A prisão foi realizada após a representação baseada em elementos colhidos durante as investigações. As apurações continuam para esclarecer a motivação e os fatos por completo”, explica o delegado da PCPR Gabriel Rocha.

O investigado foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

Continuar Lendo

Polícia

Rapaz é preso em Matinhos por fornecer bebida alcoólica para menor de idade

Ação foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bocaiuva do Sul

Publicado

no

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira, 11, em seu site, que prendeu preventivamente um rapaz de 23 anos por fornecer bebida alcoólica para menor de idade. A captura aconteceu na quinta-feira, 10, em Matinhos.

A ação foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bocaiuva do Sul.

“Ações como essa são de extrema relevância para tirar de circulação indivíduos que estejam com mandado de prisão em aberto, bem como reforça à vigência da lei penal, à segurança pública e traz credibilidade à Polícia Civil como instituição policial”, explica o delegado da PCPR Mário Sérgio Bradock.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Continuar Lendo

Polícia

Homem sofre atentado a tiros em ponto de ônibus em Paranaguá

Outra pessoa que estava no local também foi atingida de raspão pelos estilhaços

Publicado

no

Por

Na noite de quinta-feira, 10, um homem de 34 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na área do Conjunto Nílson Neves, em Paranaguá. Ele estava em um ponto de ônibus na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, junto com outro homem, quando o ataque ocorreu.

De acordo com o relato da ocorrência, uma motocicleta com dois homens parou em frente ao ponto. O passageiro desceu e começou a disparar contra a vítima e outro homem, que imediatamente saíram correndo.

A vítima, identificada como Giego Muller dos Santos, foi perseguida pelo atirador e fugiu em direção pela praça localizada atrás do ponto de ônibus e ao lado quartel do Corpo de Bombeiros. Posteriormente ele retornou para pedir ajuda aos militares.

Equipes das PM foram chamadas para atender a situação e, durante as buscas na área, encontraram sete estojos de munição .40 e um projétil, que foram recolhidos e levados à delegacia.

Giego foi socorrido pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional, ferido com um tiro na clavícula. Ele não conseguiu fornecer informações sobre quem poderia ser o autor do ataque ou a motivação por trás dele.

Investigações adicionais revelaram que o outro homem que estava no ponto também pode ter sido atingido de raspão por um dos tiros.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.