Ligue-se a nós

Polícia

Identificado corpo encontrado em região de mata em Paranaguá

Tatuagens que a vítima possuía ajudaram na identificação

Publicado

no

O Instituto Médico Legal identificou oficialmente o corpo do homem encontrado na tarde de terça-feira (21), em uma região de mata, nas imediações da Estrada do Ribeirão, bairro Alexandra, em Paranaguá. Trata-se de Jonas José de Morais Ribeiro, de 29 anos (foto).

As tatuagens que a vítima possuía ajudaram na identificação, confirmada também pelo exame datiloscópico (impressões digitais).

O cadáver de Jonas tinha lesões na cabeça, provocadas por tiros, e estava enrolado em um lençol, amarrado nas duas pontas, o que leva a crer que teria sido morto em outro lugar e desovado naquele local.

A Polícia Civil investiga mais esse homicídio ocorrido em Paranaguá, o 23º deste ano. A princípio, Jonas José de Morais Ribeiro teria sido assassinado por um “acerto de contas”. Ele era conhecido por “Jonas Gordo” e tinha indicativo criminal.

MATÉRIA RELACIONADA

Corpo de homem é encontrado na beira de estrada em Alexandra

Polícia

Homem é denunciado por se masturbar dentro de ônibus em Guaratuba

Ele ainda ameaçou uma passageira

Publicado

no

Por

Na tarde de domingo, 29, no bairro Piçarras, em Guaratuba, uma situação alarmante ocorreu dentro de um ônibus, levando a Polícia Militar a ser acionada.

Conforme relatos, um homem foi flagrado se expondo de maneira inaceitável para as passageiras do coletivo, que fazia linha Guaratuba-Curitiba. Uma mulher de 52 anos procurou o motorista e informou que o indivíduo estava se masturbando ao seu lado, gerando desconforto e temor entre os passageiros.

Imediatamente, o motorista decidiu se dirigir à sede da 3ª Companhia da PM para buscar ajuda. Uma equipe policial foi enviada rapidamente para abordar o suspeito e garantir a segurança dos demais passageiros.

Em depoimento aos policiais, a vítima descreveu que estava sentada quando o homem se acomodou ao seu lado direito e começou a se masturbar, tocando seus órgãos genitais por baixo do shorts enquanto a observava. Assustada com a situação, ela avisou uma outra passageira de 47 anos que se aproximava, pedindo que não ficasse perto do homem.

A mulher também relatou que, após informar o motorista sobre o ocorrido, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo: “Vou cortar sua língua, sua cagueta.” Diante do clima de intimidação, ela solicitou ajuda ao motorista até a chegada da polícia.

Com as informações coletadas, os policiais abordaram o suspeito, que negou as acusações. Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para as devidas providências.

Continuar Lendo

Polícia

Porteiro de escola é preso suspeito de abusar de crianças em Morretes

Situação foi denunciada pela mãe de uma das vítimas, de apenas 10 anos

Publicado

no

Por

Um homem foi preso por abuso sexual contra crianças em uma escola de Morretes. O suspeito, que é porteiro do estabelecimento de ensino, teria aliciado alunas para a prática de ato libidinoso. A captura aconteceu na quinta-feira (26). 

Conforme apurado pela Polícia Civil, a prisão ocorreu após a mãe da vítima, de 10 anos, comparecer à delegacia para relatar que o porteiro da escola teria feito comentários de cunho sexual dirigidos à menina.

De acordo com o delegado André Rosa Silva, a PCPR iniciou as investigações e verificou que outras crianças também teriam passado por abordagens semelhantes.

“A proteção às crianças, garantida pela legislação, não abrange apenas a consumação de atos libidinosos, mas também certas condutas preparatórias, como conversas maliciosas com conotação sexual. Falar sobre temas sexuais com crianças, mostrar vídeos e outras condutas com a intenção de realizar atos libidinosos, já configura crime”, explicou.

Após a autuação em flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Da PCPR

Continuar Lendo

Polícia

Veículo furtado próximo ao Hospital Regional é recuperado pela ROMU em Paranaguá

Carro foi encontrado em Alexandra

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal conseguiram recuperar, na madrugada deste sábado, 28, um automóvel Honda Civic que havia sido furtado na Rua José Gomes, nas proximidades do Hospital Regional do Litoral, no bairro Tuiuti, em Paranaguá. Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) encontrou o carro no bairro Alexandra.

A ocorrência teve início na noite de sexta-feira, 27, quando os agentes realizavam patrulhamento na área do Jardim Paraná e foram abordados pelo proprietário do veículo. Ele informou sobre o furto e forneceu detalhes sobre uma possível localização do automóvel.

Com base nas informações recebidas, os agentes da GCM se dirigiram ao endereço indicado e encontraram o veículo dentro de uma propriedade na localidade conhecida como “Tapera”, no bairro Alexandra. A casa próxima ao local onde o carro foi achado estava desabitada, e nenhum suspeito foi avistado nas redondezas.

O proprietário foi chamado no local e, então, o veículo foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para as devidas providências.

FURTO
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi estacionado nas proximidades do hospital por volta das 6h30. Ao retornar às 19h30, o proprietário percebeu que ele havia sido furtado. Nesse momento, ele acionou a Guarda Civil Municipal, que constatou que o carro havia seguido em direção à saída da cidade.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.