Ligue-se a nós

Paraná

Mulher morre após cair de ônibus em movimento em Maringá

Passageira teria encostado na porta, que abriu

Publicado

no

Uma mulher morreu após cair de um ônibus que estava em movimento. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (29), no cruzamento das Avenidas Horácio Raccanello Filho com Duque de Caxias, em Maringá, no Norte do Paraná.

A vítima, identificada como Karen Cristina dos Santos Silva, de 26 anos, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa da cidade onde ficou internada, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu. Ela sofreu traumatismo craniano e teve duas paradas cardiorrespiratórias.

Segundo Fabiano Moreira, advogado da empresa Cidade Verde Transporte Rodoviário, responsável pelo veículo, Karen encostou na porta, que abriu, e caiu no asfalto em seguida.

Na hora do acidente ela estava com o marido e o filho, sendo que a criança estaria no colo do pai. Ainda conforme o advogado, a mulher carregava uma garrafa térmica nas mãos.

Uma prima de Karen que testemunhou a queda relatou que a jovem estava se preparando para amamentar o filho quando a porta abriu. A testemunha ainda contou que não havia assento livre para a mãe pois o coletivo estava lotado.

Em nota, a empresa Cidade Verde disse que se solidariza com a família e que “os fatos estão sendo apurados com rigor por meio de investigação interna”. A apuração é feita em conjunto com o setor de engenharia da fabricante do ônibus, que fica em Cascavel, no Oeste do estado.

ACIONAMENTO MANUAL
De acordo com o advogado da empresa, a porta que Karen encostou é exclusiva para entrada e saída de cadeirantes e funciona com acionamento manual.

O motorista do veículo foi ouvido na investigação interna e garantiu que não encostou no sistema de acionamento na hora da queda. O ônibus foi levado para a garagem da empresa, onde deve passar por perícia.

Com informações do Maringá Manchete

Paraná

Homem é condenado a 33 anos de prisão por matar esposa após discussão em churrasco

Crime ocorreu em março deste ano, em Cascavel

Publicado

no

Por

Um homem foi condenado a 33 anos e 4 meses de prisão por matar a esposa após uma discussão durante um churrasco em família. Vanderi de Souza cometeu o crime no dia 29 de março deste ano, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O casal estava junto há 25 anos e, após um período separados, haviam reatado apenas uma semana antes do ocorrido.

 Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a vítima, identificada como Márcia Coelho de Souza, de 42 anos, com diversos ferimentos, caída na área externa da própria casa, com uma faca cravada no tórax. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, mas a mulher não resistiu e morreu no hospital.

Familiares de Márcia relataram que houve um desentendimento entre os dois e, na sequência, o homem partiu para cima da vítima. De acordo com a PM, a mulher possuía medida protetiva contra o agressor que fugiu mas acabou preso em Manaus/AM.

JÚRI POPULAR
A defesa de Souza afirmou que interpôs recurso para a realização de um novo júri popular, alegando que não foram analisadas as provas anexadas ao processo. A Justiça deve averiguar o pedido.

Atualmente, Vanderi está detido em Cascavel e teve a prisão mantida, de modo que não poderá recorrer da sentença em liberdade. Márcia deixa duas filhas, de 16 e 19 anos, ambas fruto do relacionamento com o agora condenado pelo homicídio.Márcia foi morta pelo marido após uma discussão durante um churrasco de família | Foto: Arquivo pessoal

Com informações da RPC

Continuar Lendo

Paraná

Mulher morre após explosão em churrasqueira no Paraná

Ela teve mais de 70% do corpo queimado e faleceu após uma semana internada; o marido também sofreu queimaduras graves

Publicado

no

Por

Uma mulher morreu nesta quarta-feira (11), após passar uma semana internada em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Adriana Guevara, de 39 anos, foi vítima de uma explosão durante um churrasco e sofreu queimaduras em mais de 70% do corpo. 

O acidente ocorreu no dia 1º de setembro em uma residência localizada na rua Vicente Kapp, no bairro Shangrilá.

De acordo com informações do Portal aRede e Jornal da Manhã, o marido de Adriana tentava acender o fogo da churrasqueira utilizando etanol quando ocorreu a explosão. Ambos sofreram queimaduras graves, mas o homem conseguiu se recuperar. Logo depois do grave acidente, a mulher foi levada às pressas para a unidade de atendimento de urgência.Adriana sofreu queimaduras em mais de 70% do corpo – Foto: Reprodução

Continuar Lendo

Paraná

Jovem é agredida com vassoura e abusada pelo marido no Paraná

O acusado foi preso

Publicado

no

Por

Em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná, uma jovem, de 20 anos, procurou a delegacia para denunciar que foi agredida com vassouradas e abusada sexualmente pelo marido. A vítima também relatou que o acusado, que tem 24 anos, tentou matá-la com uma facada nas costas. Ele foi encontrado na residência da mãe e tentou fugir, mas foi capturado e preso.

Segundo o delegado Geraldo Evangelista, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), “Ele ainda tentou se evadir do local, mas foi alcançado e preso em flagrante. Na unidade policial, ele foi interrogado no procedimento e na sequência encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves”, afirmou. 

A jovem ressaltou que o marido a ameaçava de morte e a forçava ter relações sexuais com ele, além de tê-la agredido com socos e chutes. 

Da Ric

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.