Ligue-se a nós

Notícias

Corpo de marinheiro desaparecido em Paranaguá é encontrado em SP

De acordo com a Capitania dos Portos do Paraná, o corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10) e encaminhado ao IML de Registro

Publicado

no

Marinha faz buscas marinheiro desaparecido na Baía de Paranaguá - Foto: Divulgação

Marinha faz buscas marinheiro desaparecido na Baía de Paranaguá – Foto: Divulgação

A capitania dos Portos do Paraná confirmou nesta quinta-feira (11) que o corpo encontrado na areia de uma praia de Ilha Comprida, em São Paulo, é do tripulante que caiu de um navio no litoral paranaense. O homem de 49 anos, de nacionalidade búlgara, estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (02) da semana passada.

De acordo com a Capitania dos Portos do Paraná, o corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10) e encaminhado ao IML de Registro, também em São Paulo. O corpo estava bastante inchado e em estado avançado de decomposição.

O comandante Renato Pericin, capitão dos Portos do Paraná, disse que, em depoimentos preliminares, tripulantes do navio esclareceram que o homem vinha apresentando problemas psicológicos.

O capitão dos Portos do Paraná diz que as investigações ainda não estão finalizadas. Ele esclarece que dois inquéritos estão abertos: um por parte da Marinha do Brasil para averiguar de que forma o acidente ocorreu e o outro por parte da Polícia Federal.

O navio com bandeira de Malta chegou em Paranaguá no dia 31 de julho carregado com 30 mil toneladas de fertilizantes. A embarcação deve permanecer em Paranaguá até que os depoimentos e as inspeções do inquérito sejam concluídos.

Participaram das buscas equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha, Força Aérea Brasileira e a comunidade de pescadores da região.

Anúncio
Anúncio

Notícias

Boletim semanal da dengue confirma mais 308 casos no Paraná

Regional de Paranaguá é a terceira com maior número de diagnósticos confirmados neste período

Publicado

no

Por

O novo informe semanal da dengue, publicado nesta terça-feira (19) pela Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa), registrou mais 308 casos da doença e nenhum óbito no Estado. Somados os dados do novo período epidemiológico, iniciado em 28 de julho de 2024, o Paraná registra 34.589 notificações, 3.981 diagnósticos confirmados e uma morte em decorrência da doença.

As Regionais de Saúde com o maior número de casos confirmados neste período epidemiológico são a 17ª RS de Londrina (967); 15ª RS de Maringá (419); 1ª RS de Paranaguá (350); 2ª RS Metropolitana (340) e 8ª RS de Francisco Beltrão (247).

ZIKA E CHIKUNGUNYA
Neste período foram confirmados 13 casos de chikungunya e 14 de zika vírus.

Confira o Boletim Semanal completo AQUI. Mais informações sobre a dengue estão neste LINK.

Continuar Lendo

Notícias

Encontrado corpo de adolescente que se afogou na tarde de domingo em Antonina

Achado foi na tarde desta segunda-feira

Publicado

no

Por

O corpo do adolescente, de 13 anos, que se afogou no domingo (17), na baía de Antonina, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (18). Ele estava brincando com a irmã, de 15 anos, na região do Portinho, quando mergulhou e não retornou à superfície.

Equipes de resgate foram acionadas e iniciaram as buscas pelo jovem na sequência, resultando no achado do corpo sem vida na data de hoje.

O menino seria morador em Antonina e a tragédia ocorrida comoveu a cidade e região litorânea.

Até o fechamento dessa matéria, não foi divulgada a identificação da vítima.

Continuar Lendo

Notícias

Motoboy bate em pedestre, cai na pista e morre atropelado por moto

Acidente foi na noite de sexta-feira, na BR-376

Publicado

no

Por

Foto: Tony Mattoso

Um motoboy de 22 anos morreu após colidir com um pedestre, cair da moto e ser atropelado por um motociclista. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (15), na BR-376, em São José dos Pinhais.

O pedestre, de 19 anos, tentava atravessar a rodovia quando houve a colisão com o entregador. Ele foi levado em estado grave para o hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde do jovem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista que atropelou e matou o motoboy fugiu e está sendo procurado.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.