Ligue-se a nós

Paranaguá

Vítima de acidente na Avenida Ayrton Senna morre no Hospital Regional do Litoral

Colisão entre moto e caminhão foi no início da madrugada de quarta-feira (25)

Publicado

no

Um acidente ocorrido no início da madrugada de quarta-feira (25), no bairro Parque São João, em Paranaguá, fez mais uma vítima fatal. Kleiton José Barbosa Santos (FOTO), de 28 anos, colidiu contra um caminhão na Avenida Ayrton Senna da Silva — BR-277, e foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral onde veio a falecer na madrugada desta quinta-feira (26).

Segundo informações, Kleiton José saiu da casa da mãe para se encontrar com a namorada que mora em outro bairro e não deu mais notícias.

Não há informação sobre velório e sepultamento

Anúncio

Paranaguá

Carro com diversas irregularidades é apreendido pela GCM no Jardim Esperança

Condutor estava sem o cinto de segurança e não tinha CNH

Publicado

no

Por

Agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam um veículo VW Gol branco durante patrulhamento pelo Jardim Esperança, em Paranaguá, no final da tarde de terça-feira, 12. O condutor estava sem o uso do cinto de segurança e, ao ultrapassar a viatura, chamou a atenção dos guardas civis, que decidiram realizar a abordagem.

Conforme as informações da GCM, durante a verificação, o motorista foi identificado como um homem de 31 anos, que responde processo criminal. Embora nada ilícito tenha sido encontrado com ele, os agentes identificaram diversas irregularidades relacionadas ao veículo.A licença do automóvel estava vencida desde 2021 e o carro apresentava condições inadequadas para circulação: lataria corroída pela ferrugem, bancos internos danificados, retrovisor colado com fita adesiva e portas soltas; além disso, o veículo só funcionava quando era empurrado e foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante das infrações constatadas, o motorista foi autuado conforme a legislação vigente e o veículo foi encaminhado ao pátio da Guarda Civil Municipal, onde permanecerá até a regularização de sua documentação e das condições de segurança.

Essa ação faz parte das atividades da GCM para coibir irregularidades e garantir a segurança nas vias públicas.

Continuar Lendo

Paranaguá

Homem é preso após denúncia de violência doméstica e cárcere privado

Vítima conseguiu pedir ajuda a familiares que chamaram a PM

Publicado

no

Por

Na manhã de sexta-feira, 8, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, sob a acusação de agredir sua companheira de 25 anos e mantê-la em cárcere privado. A situação veio à tona após uma denúncia realizada por familiares da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a violência começou na última quarta-feira, 6, durante uma discussão entre o casal. A mulher foi agredida, resultando em hematomas visíveis em seu corpo e rosto.

Na manhã da prisão, ela tentou usar o celular do parceiro para pedir socorro. Ao ser descoberta, foi agredida novamente e teve o aparelho tomado.

Apesar das dificuldades, a jovem conseguiu enviar uma mensagem para seus familiares, que prontamente entraram em contato com a polícia pelo número 190.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram resistência do homem, que alegou estar sozinho com a filha do casal, de apenas um ano. No entanto, diante da insistência dos militares para verificar a situação, ele tentou fechar o portão.

Anúncio

A vítima então apareceu pedindo ajuda e confirmou as agressões. O suspeito ainda tentou minimizar as lesões alegando que eram fruto de um acidente, mas sua versão não convenceu. Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele estava portando um cigarro de maconha.

Diante das evidências, o homem foi preso e ambos foram levados à Delegacia Cidadã para as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

Dois são mortos e um vai pro hospital em estado grave após tiros no Rocio

Vítimas foram executadas na madrugada; atiradores conseguiram fugir.

Publicado

no

Por

Dois homens morreram e um terceiro foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Litoral, após uma série de tiros na madrugada deste sábado (9). Foi na Travessa Felipe Mattar, ao lado do Mega Rocio, em Paranaguá. Os atiradores fugiram sem que fossem identificados.

Fotos: Ilha do Mel FM

Gabriel Correia Gonçalves, de 25 anos, e Lucas Korsanke dos Santos, de 31, foram executados com tiros na cabeça e tórax. Já Rayan Djala Cordeiro, de 20 anos – atingido no abdômen e braços -, conseguiu fugir e, após alguns minutos, foi encaminhado por meios próprios ao hospital, onde segue internado.

Ninguém repassou informações que levassem à autoria dos disparos nem sobre a motivação que teria levado à morte de Gabriel e de Lucas e aos ferimentos em Rayan. No local, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram cinco cartuchos de pistola calibre .40, que foram recolhidos pela Polícia Técnica.

No entanto, pessoas que ainda permaneciam no interior da Festa em homenagem à padroeira do estado do Paraná – e que ficaram assustadas com tanta violência – disseram ter escutado cerca de 20 tiros. A ação criminosa ocorreu logo após o encerramento das atividades do parque de diversões.

64 HOMICÍDIOS EM 2024
Com a confirmação das mortes de Gabriel Correia Gonçalves e de Lucas Korsanke dos Santos, ocorridas no início da madrugada deste sábado, a cidade de Paranaguá contabiliza 64 homicídios este ano, aumentando também o número de assassinatos no Litoral, que agora soma 115 mortes violentas em 2024.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.