Ligue-se a nós

Paranaguá

Tentativa de homicídio no Porto dos Padres acaba com rapaz ferido na perna

Foi na noite de quarta-feira

Publicado

no

Na noite de quarta-feira (19), policiais militares registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio em Paranaguá. O caso ocorreu na Rua Claudionor Nascimento, na região do Porto dos Padres, tendo como vítima dois rapazes.

Conforme o boletim policial, por volta das 22h, uma equipe da PM se deslocou até o endereço onde teriam ocorrido tiros e populares relataram que os autores do atentado seriam dois indivíduos em uma bicicleta e que o garupa efetuou seis disparos de arma de fogo contra dois rapazes.

Testemunhas ainda informaram que uma das vítimas morava perto e em seguida os policiais localizaram um rapaz de 28 anos, que confirmou os fatos e ainda relatou que reconheceu um dos autores, repassando o nome do suspeito.

Durante a conversa com a vítima, os policiais foram informados que o outro alvo dos tiros tinha sido ferido na perna e que foi buscar atendimento na UPA. Em seguida, os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram um rapaz de 24 anos, que já havia recebido atendimento médico e liberação.

Os militares apuraram que o rapaz foi atingido por um tiro de raspão na perna esquerda e ele também informou aos militares quem seria um dos autores do atentado, repassando o mesmo nome que já tinha sido falado pela outra vítima.

Policiais civis também se deslocaram até a UPA em busca de informações para dar início às investigações e o rapaz ferido foi encaminhado à delegacia para ser ouvido.

Nas diligências pelo local onde foram efetuados os disparos de arma de fogo, os policiais ainda apuraram que uma casa acabou sendo atingida por dois tiros, mas que não houve outras pessoas feridas.

Paranaguá

Jovem é preso com mais de 1,7 kg de cocaína em casa no Porto Seguro

PM foi até o local após denúncias de violência doméstica

Publicado

no

Por

Na noite de quinta-feira, 26, policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e da Patrulha Costeira do 9º Batalhão apreenderam mais de 1,7 kg de cocaína em Paranaguá. A ação fez parte da Operação Força Total Brasil VII e resultou na prisão de um suspeito.

Segundo a ocorrência, por volta das 19h50, durante patrulhamento no bairro Porto Seguro, os militares receberam informações sobre uma casa com um portão branco na Rua Tertolino Adão. Moradores da área relataram ouvir gritos e clamores, levantando suspeitas de que alguém poderia estar sendo agredido, indicando até mesmo uma possível tentativa de feminicídio.

Imediatamente, as equipes se dirigiram ao local e, ao chegarem, não obtiveram resposta aos chamados. Ao olharem pelas frestas do portão, perceberam que a casa estava com as portas abertas, mas reinava um silêncio absoluto.

Suspeitando de um possível crime, os policiais decidiram entrar no quintal da residência e encontraram a casa aberta e sem moradores. Ao verificarem sob uma cama, descobriram um tablete de cocaína e várias frações acondicionadas em sacolas plásticas, totalizando 1.717 gramas após pesagem.

Dando continuidade às diligências, os policiais localizaram o proprietário da casa, identificado como Fabricio Felipe Costa da Silva, de 24 anos, que foi encontrado posteriormente no bairro Labra. Ele confessou que era responsável pela droga e afirmou que estava apenas guardando o entorpecente em sua residência.

Diante dos fatos, o jovem foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá junto com a droga para as medidas cabíveis. Ele já possuía passagem pela polícia.

Continuar Lendo

Paranaguá

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas na Vila São Jorge

Ação foi realizada pela equipe do Grupamento de Motos, na tarde de quarta-feira

Publicado

no

Por

Na Vila São Jorge, em Paranaguá, policiais militares prenderam um homem por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (25). A ação foi realizada pela equipe do Grupamento de Motos da 1ª Companhia do 9° Batalhão.

Tudo começou por volta das 12h20, quando os policiais estavam em patrulhamento de rotina e avistaram dois indivíduos conversando na Rua Paulo Borges Alves. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla tentou fugir, com um dos homens se dirigindo para a região dos mangues, sem que fosse possível localizá-lo.

O outro indivíduo foi abordado e identificado como Willian Ferreira Cipriano, de 28 anos. Durante a busca pessoal, foram encontradas com ele uma pochete contendo 54 gramas de cocaína e 82,5 gramas de maconha, além de R$ 17,20 em moedas diversas, uma balança de precisão e várias embalagens utilizadas para comercializar as drogas.

Conforme o relatório policial, Willian admitiu estar vendendo as drogas na região durante a abordagem. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá junto com os itens apreendidos para a elaboração do flagrante.

Continuar Lendo

Paranaguá

Patrulha Costeira prende rapaz por tráfico de drogas no Porto Seguro

Ele já tinha antecedentes criminais e estava usando tornozeleira eletrônica

Publicado

no

Por

Na tarde de terça-feira, 24, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá, policiais militares prenderam Allan Nascimento de Paula, de 24 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. Allan já tinha antecedentes criminais e estava utilizando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

A OCORRÊNCIA: Por volta das 16h, uma equipe da Patrulha Costeira do 9º Batalhão realizava patrulhamento na Rua Júlio Bovo, em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes e pela movimentação intensa de usuários. Durante a ronda, os policiais avistaram Allan e outro homem em frente ao portão de uma residência.

Ao perceberem a viatura policial, os dois demonstraram nervosismo e tentaram fugir. Os militares conseguiram abordar apenas Allan, enquanto o outro suspeito pulou muros e conseguiu escapar.

UM MÊS NA RUA
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 11 pedras de crack em seu bolso. Ele confessou que havia saído recentemente da prisão e estava sob monitoramento eletrônico.Allan ainda revelou que havia escondido um vaso com uma planta de maconha no canto do muro e um pedaço maior da droga sob alguns lixos. Também foram encontradas porções menores já embaladas para venda e uma balança de precisão.

Em suas declarações, Allan afirmou aos policiais que estava traficando há cerca de um mês para se sustentar. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã junto com os materiais apreendidos para a formalização do flagrante.

PRESO COM MACONHA
Allan Nascimento de Paula já foi manchete no setor policial do Agora Litoral. Em agosto de 2020, ele e outro homem foram presos pela Polícia Militar com quase 4 kg de maconha em Pontal do Paraná. Veja:

Operação da PM apreende quase 4 kg de maconha e prende dois em Pontal

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.