Procurado pela Justiça é preso escondido embaixo de sofá só de cueca
Fato inusitado aconteceu na tarde de segunda-feira, no balneário Beltrami, em Pontal do Paraná

Na tarde de segunda-feira (24), a Polícia Militar de Pontal do Paraná prendeu um homem de 27 anos, foragido da Justiça. O jovem foi encontrado na casa da mãe, localizada no balneário Beltrami, escondido embaixo de um sofá, vestindo apenas cueca.
Por volta das 16h, um oficial de Justiça pediu apoio policial para cumprir um mandado de prisão civil emitido pela Comarca de Rio Branco do Sul, no norte do Paraná. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um casal que se identificou como mãe e tio do fugitivo.
Questionados sobre a localização do jovem, ambos negaram saber onde ele estava. Com o mandado de prisão e busca e apreensão em mãos, a equipe policial, acompanhada pelo oficial de Justiça, adentrou a residência. Durante uma cuidadosa busca pelos cômodos, o homem foi encontrado escondido apenas de cueca sob o sofá no quarto da mãe.
Assim que saiu de seu esconderijo, ele recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos. O homem admitiu estar ciente do mandado e comentou que estava com medo da prisão e resolveu se esconder.
Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá para os procedimentos necessários.
Qual é a sua reação?






