Homem é morto após confusão em Casa Noturna de Morretes
Vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo

A pacata Morretes foi destaque nos noticiários policiais nas últimas horas. Um homem identificado como Fabrício Krigeroski Sabino Reis, 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça, após uma confusão em uma casa noturna localizada na região central de Morretes, durante esta madrugada.
Segundo a namorada da vítima, Fabrício foi atingido com um disparo de arma de fogo, depois de se desentender com um outro frequentador no interior do estabelecimento. A briga foi contida por seguranças do local, mas continuou do lado de fora. Pouco tempo depois, dois homens em uma motocicleta foram até a entrada da casa noturna e atiraram contra Fabrício.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Morretes, mas devido à gravidade do caso, precisou ser encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Apesar dos esforços da equipe médica, Fabrício acabou falecendo.
Os cinco envolvidos no homicídio já foram localizados e encaminhados para a unidade policial. Esse foi o primeiro homicídio registrado este ano, em Morretes.
Qual é a sua reação?






