Após vencer o Paranavaí em casa, Rio Branco enfrenta o Grêmio Maringá no domingo (12)

Caio Vieira marcou pelo Leão da Estradinha

Maio 6, 2024 - 11:44
Maio 9, 2024 - 12:14
 0
Após vencer o Paranavaí em casa, Rio Branco enfrenta o Grêmio Maringá no domingo (12)

Nem o sol escaldante do último domingo (5), desanimou os mais de 2.500 torcedores que foram prestigiar a partida do Rio Branco Sport Club contra o Paranavaí. A partida foi sediada no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

No jogo válido pela Segundona do Campeonato Paranaense 2024, o Leão da Estradinha obteve o melhor desempenho e venceu por 1x0 com gol de Caio Vieira no segundo tempo. 

A equipe de Paranavaí bem que tentou um empate e nos minutos finais, chegou a colocar duas bolas na trave, mas sem sucesso. Final de jogo: 1x0 para o time da casa.

Na segunda rodada, o Leão da Estradinha enfrenta o Grêmio Maringá, no Willie Davids, domingo (12), às 18h. Já o Paranavaí joga no sábado (11), às 16h, contra o Iguaçu, no Estádio Waldemiro Wagner.

Desde já, desejamos um bom desempenho e muita sorte para o nosso querido Leão da Estradinha. 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow