Vestidos de Homem Aranha e Mulher Maravilha, dois pequenos parnanguaras ajudam o Rio Grande do Sul
A caracterização fez sucesso entre os clientes do supermercado

Não é novidade que as crianças possuem um olhar único para diversos assuntos, mas quando isso acontece pertinho dos nossos olhos, tudo se torna ainda mais especial. O pequeno Victor Hugo de 7 anos e sua prima Ana Júlia de 8 anos, resolveram usar a magia da infância para uma missão digna dos melhores super-heróis: ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Para isso, eles contaram com a ajuda dos familiares, e vestidos de Homem Aranha e Mulher Maravilha, foram até um supermercado da cidade e lotaram um carrinho com doações para o Estado, que tanto sofre com a maior tragédia ambiental da sua história.
A caracterização fez sucesso pelos corredores do supermercado e muitos clientes pararam para fazer fotos com os pequenos, afinal, apesar da pouca idade já esbanjam empatia e amor ao próximo.
Para nossa equipe de jornalismo, Victor Hugo definiu sua atitude em poucas palavras. “Resolvi vir vestido de Homem Aranha porque eu estou salvando o Rio grande do Sul", disse o pequeno herói.
Em entrevista para o site Jornalista Andressa Urbick, os familiares contaram como surgiu a ideia e demonstraram o orgulho que sentem desses pequenos tão iluminados.
“O Victor Hugo acordou falando para a mãe que Deus tinha conversado com ele e que tínhamos que ajudar o Rio Grande do Sul. Nosso sentimento é de gratidão em saber que eles têm empatia por todos”, concluíram os familiares.
Fica aqui o registro desse belo exemplo que deixa nosso coração quentinho! E que ele inspire outras pessoas na prática do bem.
Qual é a sua reação?






