Fera do Jiu-Jitsu: Juninho Pitbull vence Campeonato Brasileiro realizado em Santa Catarina
Atleta já está de olho nos próximos desafios

Desde os 7 anos de idade, o seu talento para o Jiu-Jitsu já chamava atenção nos treinos e torneios dos quais participava. O tempo passou e Robert Figueira Júnior, o Juninho Pitbull, só comprova que nasceu para o esporte.
Aos 20 anos, coleciona incontáveis títulos e sua última vitória veio coroar a boa recuperação, após um período lesionado. Ele venceu o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado no último final de semana, em Araquari (SC). Na ocasião, ele representou o projeto social que leva seu nome e atende voluntariamente crianças de Paranaguá.
Antes do Campeonato, Juninho, que é bolsista da Secretaria Municipal de Esportes, se consagrou campeão nos dois Open Internacionais, que aconteceram nos Estados Unidos.
O atleta conversou com a nossa equipe de jornalismo sobre o sentimento de alcançar mais uma importante vitória para a sua carreira.
"É muito gratificante, pois só eu sei o esforço e a dedicação que tenho a esse esporte, são muitos obstáculos a serem quebrados até chegar ao pódio", disse ele.
E esse ano promete, Juninho já está de olho nos próximos desafios.
"Ainda estou analisando os próximos desafios, há vários campeonatos que devem ocorrer ainda esse ano. Logo vamos selecionar os próximos que irei lutar e a dedicação será a mesma de sempre", completa.
E quem duvida que vem mais títulos por aí? Boa sorte para esse talento que enche Paranaguá de orgulho!
Qual é a sua reação?






