Quartel do Corpo de Bombeiros de Paranaguá recebe doações para o Rio Grande do Sul

O quartel está localizado no Bairro Nilson Neves

Maio 8, 2024 - 10:26
Maio 11, 2024 - 15:20
 0
Quartel do Corpo de Bombeiros de Paranaguá recebe doações para o Rio Grande do Sul
Foto: PMP

O quartel do Corpo de Bombeiros de Paranaguá também está servindo de ponto de coleta para as doações que serão destinadas ao Rio Grande do Sul. O Estado enfrenta a maior tragédia ambiental da sua história.

Os itens que estão sendo arrecadados incluem: água potável, alimentos não perecíveis, cobertores e produtos de higiene e limpeza. Apesar de parecer pouco, cada pequena doação irá fazer enorme diferença para a população que tanto sofre neste momento.

O quartel do Corpo de Bombeiros está localizado no Bairro Nilson Neves e irá receber os itens doados até às 17h desta quarta-feira, dia 8.

Aumenta número de mortos

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 95 o número de mortos em razão dos temporais que atingem o Estado. O boletim foi divulgado na tarde de terça-feira (7) e aponta também que há outros 4 óbitos sendo investigados. Até este momento, o Estado registra 131 desaparecidos e 372 feridos.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow