–:–:–
Conecte-se conosco

Robbie Williams canta na rua após ter show cancelado em Lima

Prefeitura peruana interditou a Arena 1 Park por falhas de segurança após a primeira apresentação do astro britânico

45 visualizações
Show de Robbie Williams no Peru é cancelado e artista canta para fãs em frente a hotel

O segundo espetáculo de Robbie Williams na capital peruana, marcado para uma quinta-feira, 24, acabou sendo cancelado por motivos de segurança. A Prefeitura de San Miguel ordenou o fechamento da Arena 1 Park em decorrência de problemas nas rotas de evacuação, confusão nas saídas e bloqueios irregulares nos acessos de pedestres durante a performance realizada na quarta-feira, 23.

Apresentação surpresa na calçada Mesmo com o imprevisto, o icônico músico britânico encontrou uma forma de se conectar com seu público. Ele deixou o Hotel Belmond para realizar um show improvisado na rua, surpreendindo os admiradores que aguardavam no local.

O cantor disse à plateia que estava “de coração partido” por o show não poder acontecer. Em seguida, entoou grandes sucessos como “Feel”, “Angels” e “Rock DJ”.

Carreira de sucesso e nova turnê Reconhecido como um dos nomes mais premiados da música da Grã-Bretanha, o artista acumula marcas impressionantes na indústria fonográfica. Ele detém os recordes históricos de 18 BRIT Awards e 12 prêmios Echo Music Prize, na Alemanha, além de acumula 3 vitórias no MTV Europe Music Awards. Com mais de 75 milhões de discos comercializados globalmente, o cantor também posicionou seis álbuns entre os 100 mais vendidos da história britânica.

A estrada com o novo disco Em turnê mundial desde maio de 2025, o cantor surpreendeu o mercado ao lançar o álbum BRITPOP em janeiro de 2026, alcançando imediatamente a liderança das paradas no Reino Unido. Atualmente cumprindo agenda na América do Sul, o famoso segue viagem para o Chile, onde se apresenta no domingo seguinte, 27.

Expectativa para o show no Brasil O aguardado retorno do músico ao território brasileiro acontecerá em 13 de outubro de 2026, com uma apresentação única no Nubank Parque, localizado em São Paulo. O evento marcará o fim de um jejum de 20 anos longe dos palcos do país, misturando hits consagrados e composições do disco mais recente, marcado por influências do rock e das guitarras dos anos 1990. O encerramento oficial da atual turnê está agendado para novembro, na Nova Zelândia.

Mais em Entretenimento

Ver tudo →