–:–:–
Conecte-se conosco

Motociclista de 41 anos morre após acidente em Paranaguá

Vítima estava internada no Hospital Regional do Litoral desde a madrugada de terça-feira após forte colisão

81 visualizações
Homem de 41 anos morre após colisão entre motocicletas em Paranaguá

Faleceu na noite desta quinta-feira (15), no Hospital Regional do Litoral (HRL), o motociclista Fábio Neres Machado, de 41 anos. Ele não resistiu aos graves ferimentos decorrentes de uma colisão entre duas motocicletas registrada em Paranaguá.

O acidente na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto A batida aconteceu na madrugada de terça-feira (13), na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Segundo dados repassados pela Polícia Militar, a vítima trafegava no sentido bairro e tentava realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua General João da Silva Rebello.

Nesse momento, ocorreu a batida transversal com outra moto que seguia no sentido contrário, em direção ao Centro da cidade. O impacto foi violento e mobilizou rapidamente equipes de resgate para o local da ocorrência.

Atendimento às vítimas e estado de saúde O socorro foi prestado por profissionais do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à força do impacto, Fábio sofreu múltiplas fraturas e precisou ser transferido às pressas e em estado crítico para a casa hospitalar, onde permaneceu sob cuidados intensivos por dois dias até o óbito.

O condutor da outra motocicleta envolvida na colisão também sofreu ferimentos, passou pelos procedimentos de atendimento inicial no local do acidente e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Até o momento, boletins médicos atualizados sobre a recuperação deste segundo motorista não foram divulgados pelas autoridades.

Mais em Litoral

Ver tudo →