Empatia: Paranaguá se mobiliza para ajudar o Rio Grande do Sul
O ponto de coleta será estabelecido no Ginásio Joaquim Tramujas

O Rio Grande do Sul está vivenciando o maior desastre climático da sua história. Até a manhã deste sábado (4), o número de mortos em razão dos temporais subiu para 56 de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil.
Além dos mortos, até o momento da publicação desta matéria, há 67 desaparecidos e 74 pessoas feridas. A Defesa Civil soma 32.962 pessoas fora de casa, sendo 8.296 pessoas em abrigos e 24.666 desalojadas, que recebem abrigo nas casas de familiares ou amigos. Ao todo, 281 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 377.497 mil pessoas.
Em Paranaguá, inicia neste sábado (4), uma grande campanha de arrecadação de alimentos, água e produtos de higiene pessoal, que serão destinados para as vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul.
O ponto de coleta será estabelecido no Ginásio Joaquim Tramujas, com operações começando às 9h e se estendendo até o dia 8 de maio.
De acordo com a Prefeitura, entre as doações, estão as 4,5 toneladas de alimentos já arrecadadas durante a Festa do Dia do Trabalhador.
O Ginásio Doutor Joaquim Tramujas, fica na Rua Correia de Freitas, bairro João Gualberto, Centro. Faça você também parte dessa corrente do bem!
Qual é a sua reação?






