A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou uma carga de produto químico avaliada em mais de R$ 314 mil e prendeu duas pessoas em flagrante pelo crime de receptação. A ação policial foi deflagrada na cidade de Castro, localizada na região dos Campos Gerais, durante a noite desta quarta-feira (14).
Operação nos Campos Gerais
A ofensiva coordenada pelas autoridades de segurança teve como foco principal reprimir crimes patrimoniais e desarticular a revenda ilegal de mercadorias subtraídas na região paranaense.
Prisões em flagrante
Durante a diligência noturna, os agentes conseguiram localizar os produtos avaliados em mais de R$ 314 mil. Na mesma oportunidade, os dois homens presentes no local foram detidos imediatamente sob a acusação formal de receptação.
Todo o material recuperado foi apreendido para passar pelos procedimentos legais cabíveis e posteriormente ser restituído ao seu legítimo proprietário, enquanto as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.







