–:–:–
Conecte-se conosco

LARA comemora um ano do álbum de estreia com edição deluxe e doc

Cantora expande o universo do disco com faixas em formato acústico e lançamento de produção audiovisual inédita.

26 visualizações
LARA celebra primeiro aniversário de ‘No Mundo da Lua’ com nova edição e documentário

Completando um ano desde que transformou reflexões de infância em seu projeto de estreia, a cantora e compositora LARA amplia os horizontes de seu trabalho musical com o lançamento de uma versão ampliada e um registro documental.

A trajetória de No Mundo da Lua

Divulgado originalmente em agosto de 2025, o disco inaugural da artista contou com 11 canções inéditas e teve a produção assinada por Alexandre Fontanetti. O repertório incluiu a faixa “Vem o Sol”, que teve a participação de Zeca Baleiro entre os compositores, consolidando a estética autoral iniciada pela musicista no EP Faíscas, lançado em 2023. Misturando elementos do pop e da MPB, o material propôs uma reflexão profunda sobre vínculos afetivos e sentimentos de pertencimento.

Sucesso nas paradas e novas versões

Durante os últimos doze meses, o projeto alcançou grande destaque nos meios de comunicação. O single “Nossa Estrela” permaneceu por 16 semanas no topo do ranking Crowley MPB, e o álbum figurou no Top 10 do gênero. Para comemorar a data, a edição deluxe apresenta arranjos mais intimistas e despidos para as músicas “Mil Versões”, “No Mundo da Lua” e “Ciclo Infinito”.

Bastidores revelados em documentário

O pacote de novidades inclui ainda um registro audiovisual dirigido e editado por Diogo Bailke. O filme retrata os bastidores desde a fase de estúdio e composição até os ensaios, a produção visual e o show de lançamento, revelando as incertezas e descobertas da artista durante o processo criativo. “Um ano depois, volto ao Mundo da Lua não para encerrar, mas para habitar de novo — agora, de outro lugar”, resume a cantora sobre as novidades.

Mais em Entretenimento

Ver tudo →