![](https://agoralitoral.com.br/wp-content/uploads/2018/04/ASSALTO-DISTRIBUIDORA-CAPA3.jpg)
Agora Litoral
Uma mulher foi presa na tarde de sexta-feira, 28, por envolvimento no assalto a uma distribuidora de doces e bebidas na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Conjunto Bertioga, em Paranaguá. Na ação, foi apreendida uma garrucha artesanal, calibre 38, que era usada pela suspeita na empreitada criminosa.
Conforme a ocorrência, por volta das 14 horas a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento à ocorrência e, no local, a solicitante relatou que estava em seu trabalho, momento em que Juliane da Silva Alves, de 30 anos, residente no Parque São João, chegou na frente do comércio em uma motocicleta de cor vermelha, a qual era pilotada por um homem.
Segundo a funcionária, a moça entrou no estabelecimento e começou a pegar vários pacotes de bombom e colocar em cima do balcão. Quando a vítima perguntou se a compra seria em dinheiro ou cartão, Juliane sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, determinando que passasse o dinheiro que estava na gaveta do caixa.
A solicitante relatou que a criminosa passou a pegar o dinheiro, deixando a garrucha em cima do balcão. Ela disse que, neste momento, jogou a arma para longe e entrou em luta corporal com a suspeita, que tentou fugir, mas acabou detida com a ajuda de populares. O homem na motocicleta sumiu.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Juliane, que acabou encaminhada à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com a arma de fogo, sendo autuada em flagrante por roubo agravado e recolhida ao setor de carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.
![](https://agoralitoral.com.br/wp-content/uploads/2018/04/ASSALTO-DISTRIBUIDORA-8.jpg)