Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na Vila Guarani, em Paranaguá, na madrugada desta sexta-feira, 13, acusado de ameaçar a mãe, que tem 62 anos, e os familiares. O suspeito ainda reagiu ao ser abordado, mas acabou dominado e encaminhado para a Delegacia Cidadã pelo crime de violência doméstica.
A OCORRÊNCIA
Por volta das 3 horas, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou para atender uma situação de violência doméstica e, ao chegar no local, deparou-se com o suspeito, de 24 anos, visivelmente alterado, com tom de voz muito alto, discutindo com a idosa.
Em suas declarações aos policiais, a senhora contou que seu filho seria usuário de drogas e que teria feito uso de bebida alcoólica e estava ameaçando de morte ela e o irmão. Os militares tentaram conversar com o rapaz, mas ele continuou alterado, ofendendo a mãe e o irmão.
PRISÃO
Uma irmã do suspeito também foi ao local e confirmou que há tempos ele já vinha fazendo ameaças. Diante da situação o rapaz recebeu voz de prisão. Neste momento ele reagiu, sendo necessário o uso de algemas.
Levado para a Delegacia Cidadã, o suspeito foi autuado por crimes de ameaça e injúria, conforme previsto na Lei Maria da Penha, sendo na sequência conduzido para a Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.