Uma confusão familiar, em uma casa na Rua Nilo Lázaro Abud, na Vila dos Comerciários, deixou duas pessoas feridas. Um homem agrediu o irmão e a mãe e provocou cortes profundos na cabeça de ambos. Foi na noite de quinta-feira (30/6).
No local, a Polícia Militar ficou sabendo que as agressões teriam ocorrido por volta das 20 horas, assim que o agressor perguntou ao irmão – que chegava do trabalho – se este teria alguma bebida alcoólica ou droga para lhe dar.
Ao receber um “não” como resposta, imediatamente o homem quebrou uma garrafa e partiu para cima do irmão, causando-lhe cortes profundos na cabeça. Em seguida, teria jogado uma panela contra a parede e o objeto, após ricochetear, acertado a sua mãe. A mulher também sofreu um profundo corte na cabeça.
Após constatar os fatos, a equipe do 9º BPM deu voz de prisão ao agressor, mas este não obedeceu o que fez com que os policiais usassem um espargidos (gás de pimenta) para acalmá-lo e, em seguida, fazer uso de algemas.
O agressor foi levado para a Delegacia Cidadã, enquanto mãe e filho agredidos receberam os primeiros atendimentos no local pelo SAMU e posteriormente foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
VEJA TAMBÉM
MATINHOS: Rapaz de 19 anos é encontrado morto com tiros na cabeça em lanchonete