Alunos do Projeto Pernagoá em Versos e Lendas realizaram visitas à exposição montada na Casa Elfrida Lobo
As visitas foram conduzidas pela idealizadora do projeto, Rosana Barroso Miranda

Terça e Quarta-feira, dias 28 e 29 de maio, os alunos autores participantes do Projeto Pernagoá em Versos e Lendas (aprovado pela lei Paulo Gustavo através da Secultur), realizaram visitas guiadas à exposição montada na Casa de Cultura Elfrida Lobo, conduzidas pela idealizadora do projeto, Rosana Barroso Miranda.
Na terça (28), foi a vez dos estudantes das Escolas Cidália Rebello Gomes e Helena Sundin e nesta quarta-feira (29), participaram os alunos da Escola Faria Sobrinho.
Após a visita, os autores seguiram para um coquetel na casa do ilustre escritor Vicente Nascimento Junior, situada no Centro Histórico, local que funciona como Centro Cultural Camarello, e que em breve irá sediar o Ponto de Memória Nascimento Júnior, com o intuito de vivificar o legado deste ilustre cidadão parnanguara.
Essa iniciativa só foi possível porque o projeto teve o incentivo da Lei Paulo Gustavo, através da Secultur Paranaguá e apoio do Núcleo Estadual de Ensino bem como do Pulsar Comunicações, Paranaguarte e do Vereador Welington Frandji.
Confira fotos das visitas:
Qual é a sua reação?






