As fortes tempestades que castigaram o Rio Grande do Sul entre o último domingo (1º) e a última quarta-feira (4) afetaram 123 municípios, deixando um rastro de destruição, 25 feridos e uma pessoa desaparecida no estado.
Situação das cidades afetadas Os dados consolidados foram apresentados na manhã desta quinta-feira (5) pela Defesa Civil Estadual, órgão responsável pelo monitoramento dos estragos provocados pelas intempéries climáticas na região.
Balanço oficial da Defesa Civil Equipes de resgate continuam mobilizadas nas localidades mais atingidas para prestar atendimento à população, avaliar os danos estruturais e intensificar as buscas pela pessoa que segue desaparecida desde o início dos temporais.








