Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Utilidade Pública

Agora Litoral estreia com a proposta de informar você em tempo real

PARANAGUÁ, PR
Agora Litoral

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09) está no ar o Agora Litoral. O objetivo é um só: levar até você tudo o que acontece em Paranaguá e região, de maneira atualizada, interativa e moderna.

Nascido da proposta de criar um veículo de comunicação independente e ágil para o litoral paranaense, o Agora Litoral já surge como uma referência. Com um público estimado em mais de 27 mil pessoas nas redes sociais, o site trará o tempo todo, atualizações em texto, vídeos, notícias e os últimos acontecimentos – tudo com credibilidade e neutralidade.

O projeto

Claudino Nunes é o editor-chefe de jornalismo do Agora Litoral. O jornalista já atuou em diversos veículos de comunicação na região, e até fora do estado, como no Zero Hora, maior jornal do Rio Grande do Sul.

Esse know-how se alia a um site com desenho completamente responsivo, ou seja, adaptado a smartphones e tablets, contando com uma estrutura virtual completa, preparado para levar para tudo o que acontece nos sete municípios da região a qualquer pessoa que tenha acesso à internet.

O visual simples e flat facilita a navegabilidade do internauta no site, que já está todo adaptado para ser lido com a tecnologia de retina, aumentando exponencialmente a qualidade das imagens e letras do conteúdo.

Interatividade e gratuidade

Para quem quiser interagir e participar enviando notícias, o contato via WhatsApp será o melhor canal. Através do número (41) 99723-8071 o leitor participa enviando fotos, vídeos, histórias e sugestões – Além disso, o Agora Litoral conta com vários grupos no aplicativo, utilizados para aproximar a comunidade dos acontecimentos em seu bairro.

Vale ressaltar que todo o conteúdo do site será disponibilizado gratuitamente, sem a necessidade de assinaturas pagas. Uma das opções oferecidas é a de que o leitor assine o newsletter do Agora Litoral, para receber atualizações por e-mail.

Seja bem vindo ao nosso portal. Aqui, você terá a notícia direto ao ponto, em primeira mão, com qualidade e seriedade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios