Ad image

VIOLÊNCIA: Homem é morto a facadas dentro de casa em Pontal do Paraná

Por
4 leitura mínima

Agora Litoral
A madrugada desta véspera de Natal foi marcada pela violência em Pontal do Paraná e Paranaguá, no litoral paranaense. Um homem foi morto a facadas dentro de casa, em Pontal, e, em Paranaguá, um adolescente foi atingido por três tiros, no bairro Nilson Neves. Em outra ocorrência, também em Paranaguá, um homem foi ferido com um tiro no abdômen.

HOMICÍDIO EM PONTAL
Leopoldo Neima, de 59 anos, foi morto a facadas em uma residência na Rua Tupinambás, balneário Monções, em Pontal do Paraná.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um amigo teria cedido um quarto para que Leopoldo passasse alguns dias em sua casa, mas no início da madrugada desta segunda-feira (24), um homem não identificado teria entrado na residência, discutido com Leopoldo e lhe desferido dois golpes de faca. O homicídio ocorreu na cozinha da moradia.

O dono da casa contou aos policiais militares que não conhece o autor das facadas e que, ao ouvir a discussão dele com Leopoldo, ficou amedrontado e pulou a janela do seu quarto, escondendo-se no quintal de um vizinho.

Ainda de acordo com o proprietário da residência, ao retornar para casa, encontrou Leopoldo caído no chão da cozinha ferido na altura do tórax e no lado direito do pescoço. Ele não soube repassar as características do assassino.

Leopoldo Neima não tinha passagens pela polícia.

O assassinato de Leopoldo é o 14º registrado em Pontal do Paraná este ano. Em todo Litoral já foram contabilizados 133 homicídios em 2018.

Em Paranaguá, duas tentativas de homicídio

A madrugada também foi violenta em Paranaguá, com o registro de duas tentativas de homicídio. A primeira foi registrada no Parque São João, por volta das 2h30. Nivaldo Nogueira do Carmo, de 24 anos, apareceu ferido e foi ajudado por moradores da Avenida Senador Atílio Fontana. Ele foi atingido por um tiro na região do abdômen.

A Polícia Militar foi informada, compareceu ao local, mas Nivaldo, apesar de consciente, não respondeu quem teria sido o autor do disparo. Ele foi atendido por socorristas do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Litoral. Segundo informações, ele passa bem.

Nivaldo foi baleado no abdômen (Foto: arquivo)

ADOLESCENTE
A segunda tentativa de homicídio em Paranaguá, segundo o Boletim de Ocorrência, teria acontecido na Rua Agapanto, bairro Nilson Neves, e vitimou um adolescente.

Marko Antonio dos Santos Gomes Junior, de 16 anos, foi atingido por três tiros em circunstâncias ainda não esclarecidas. Dois disparos atingiram o braço direito dele e o terceiro pegou de raspão no queixo.

O rapaz foi atendido no local por socorristas do SAMU e levado às pressas para o Hospital Regional do Litoral. Antes de ser transferido, Marko Antonio teria informado o nome da pessoa que efetuou os disparos contra ele. Não se sabe o estado de saúde do menor.

Marko foi atingido por três tiros (Foto: arquivo)
MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile