Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Violência doméstica termina com suspeito preso e revólver apreendido em Pontal

ARMADO, HOMEM AMEAÇAVA A MULHER E A FILHA

Agora Litoral
Equipes da Polícia Militar atuantes pela Operação Verão Paraná 2018/2019 apreenderam, na noite de quinta-feira (31), uma arma de fogo e um facão. A ação ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em Pontal do Paraná. O homem suspeito de fazer as ameaças foi preso.

As informações fornecidas aos policiais militares por uma vizinha da família apontavam que um homem ameaçava a mulher e a filha com uma arma de fogo.

Uma equipe foi até a Rua Guanandi, no bairro Chácara do Seu Pedro, e conseguiu falar com o suspeito, o qual aparentava estar embriagado. Segundo o relato da equipe, o suspeito foi reconhecido, pois já tinha sido abordado anteriormente por uma situação semelhante de ameaça com arma.

Os policiais entraram na casa e fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal foi achado um revólver de calibre 38, com uma munição deflagrada, duas percutidas e três intactas no tambor da arma. Também havia um jet loader (equipamento para carregamento rápido de revólver) com seis munições intactas e um facão.

Após os procedimentos de praxe no local, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ipanema para os procedimentos cabíveis. A esposa e a filha dele também foram levadas para prestarem depoimento sobre o ocorrido.

Com essa ocorrência, a PM apreendeu a 14ª arma de fogo nesta temporada de verão no Litoral do estado, resultado das ações preventivas feitas pela Polícia Militar na Operação Verão Paraná 2018/2019 com modalidades de patrulhamento que tornam a presença da corporação mais visível à população. No mesmo período do ano passado foram 13 artefatos retirados de circulação.

VEJA TAMBÉM

Homem foge para matagal após ameaçar ex-companheira com revólver

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios