Na noite sábado, 12, policiais militares do 9º Batalhão recuperaram, na cidade de Guaratuba, um automóvel Fiat Siena roubado. Na averiguação, os policiais descobriam que o carro era usado para o transporte de aplicativo e foi levado durante uma corrida em Irati, na região Sudeste do Paraná.
Conforme o relatório policial, por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo prata que havia sido roubado e estava circulando em Guaratuba, próximo a um comércio na Avenida Paraná, no bairro Cohapar. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e encontraram o carro estacionado na calçada, mas sem ninguém dentro.
Após consultar o sistema de segurança pública, os policiais confirmaram que o veículo tinha sido roubado na cidade de Irati no último dia 10. O carro pertencia a um motorista de aplicativo e, segundo relatos, os criminosos – uma mulher morena alta e um homem com uma tatuagem de cruz no lado esquerdo do pescoço – haviam contratado uma corrida que os levou a uma estrada isolada, onde anunciaram o assalto e levaram o veículo.
Diante da situação, o carro foi apreendido e levado à delegacia de Guaratuba para as providências necessárias.