Ad image

Três pessoas são baleadas em atentado contra residência em Matinhos

Por
2 leitura mínima

Na noite de domingo, 29, uma situação de disparos de arma assustou os moradores da Avenida Beira Mar, no balneário Perequê, em Matinhos. Três pessoas, que estava em um imóvel locado, ficaram feridas.

De acordo com os relatos da ocorrência, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi chamada após denúncia da comunidade, relatando que tinham sido ouvidos vários estampidos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos e uma mulher de 32 anos que estavam na casa durante o atentado. Os dois informaram que quatro homens armados se aproximaram e dispararam várias vezes antes de fugir sem serem identificados.

O adolescente ainda revelou que se escondeu em um banheiro ao ouvir os tiros, que acabaram ferindo um homem de 31 anos, o qual foi baleado na coxa direita; um jovem de 20 anos que sofreu ferimentos nos testículos e na coxa direita, e uma mulher de 35 anos foi atingida na região do glúteo.

Durante a averiguação, os policiais ainda foram informados que outro homem conseguiu escapar dos tiros pulando o muro. Um casal que estava fora comprando bebidas retornou e ajudou os dois homens feridos, que estava em situação mais grave e foram levados às pressas para atendimento médico. A mulher baleada esperou a chegada do SAMU e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no balneário Praia Grande.

Nas diligências, os policiais descobriram que o tiroteio poderia estar ligado a uma situação anterior na mesma residência, a qual tinha sido alugada no dia 23 e onde houve uma agressão. As vítimas relataram que o imóvel já havia recebido várias pessoas e que, há cerca de dois dias, uma mulher teria sido agredida por um homem desconhecido e deixado o local fazendo ameaças aos presentes.

O caso foi reportado à Polícia Civil e o imóvel foi fechado para a realização de perícia.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile