Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
GuaratubaPolícia

Tragédia em Guaratuba: pai e filho se afogam. O jovem não resistiu

GUARATUBA, PR
Agora Litoral | Foto: Octávio Akawan

Dois afogamentos marcaram esta manhã a praia de Coroados, em Guaratuba.

Pai e filho, que se divertiam no mar, tiveram que ser socorridos pelos salva-vidas do Corpo de Bombeiros. O resgate dramático chamou a atenção dos banhistas que passavam pelo local.

Apesar dos esforços, o adolescente de 14 anos não resistiu e morreu ainda no local. Segundo informações divulgadas pelo Jornal de Guaratuba, o jovem permaneceu submerso por 45 minutos.

Já o pai foi transportado de helicóptero para o Hospital Regional, onde está internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O corpo do menor foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, de onde será liberado para os familiares para sepultamento.

Essa é a quinta morte por afogamento nesta temporada. A primeira ocorreu no dia 25 de dezembro de 2016, também em Guaratuba.

A vítima, um homem de 50 anos, foi encontrada totalmente submersa em parada cardiorrespiratória e encaminhada ao Hospital com vida. O óbito ocorreu depois, o chamado afogamento secundário.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios