Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Tornozeleira ajuda PM a recuperar moto e prender autor de furto

GPS 'ENTREGOU' O LADRÃO

Agora Litoral
Um rapaz monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste domingo, 9, após furtar uma motocicleta na Avenida Coronel José Lobo, bairro Costeira, em Paranaguá.

Nicolas Lourenço da Silva, de 23 anos, foi localizado em uma pensão no Centro Histórico e confessou o furto da moto, que foi recuperada e levada à delegacia junto com o suspeito.

A OCORRÊNCIA
Por volta das 14 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de furto. No local havia sido furtada uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, cosméticos e outros objetos da proprietária do veículo e de outra moça que estava com ela.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais foram informados que um indivíduo de cor clara, com tatuagem e com o tornozelo enfaixado e volumoso (como se escondesse uma tornozeleira) teria pulado o muro de uma residência onde as vítimas se encontravam dormindo, por volta das 10 horas. Ao acordarem, as duas moças se depararam com a casa aberta e sentiram a falta de perfumes, mochila, relógio, capacete, documentos, cartões bancários, telefone celular, acessórios femininos e a motocicleta.

Na sequência, a motocicleta foi localizada estacionada e travada na Rua Marechal Deodoro, Centro Histórico. Como havia suspeita de o autor do delito estar utilizando tornozeleira de monitoramento eletrônico, os policiais fizeram contato com a Central de Monitoramento Eletrônico e foi verificado que Nicolas havia feito o percurso entre a casa da vítima e o local onde a moto foi encontrada, em acordo com o horário do delito.

Em seguida, os policiais foram até a pensão, na Rua Conselheiro Sinimbu, onde Nicolas foi encontrado em um dos quartos e, de imediato, ele confessou ter furtado a motocicleta e outros objetos que ainda estavam no quarto.

Produtos recuperados pela PM

Tudo que foi recuperado foi reconhecido pelas vítimas e o suspeito acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá pelo crime de furto qualificado.

Nicolas Lourenço da Silva

VIDA DE CRIMES
Nicolas é figura carimbada no meio policial. Em 2018 ele já havia sido citado por envolvimento no arrombamento de uma casa, na Vila Garcia, onde mora. Em abril deste ano, ele foi preso após furtar uma peça de picanha no supermercado Bavaresco da Estrada das Praias.

A mais recente passagem dele pelo Livro de Ocorrências da Delegacia de Polícia Civil ocorreu há duas semanas, quando foi flagrado dormindo na sacada de um imóvel que havia sido arrombado. Ele foi descoberto após o proprietário escutar os seus roncos.

O Agora Litoral registrou a ocorrência.

Suspeito de furto é encontrado dormindo em sacada de residência

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios