Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Tiro de 12 mata agricultor em Guaratuba

BALA ATRAVESSOU O CORPO DO RAPAZ DE 27 ANOS

Agora Litoral
Um mistério ronda a morte do agricultor Emerson de Araujo Souza, de 27 anos, morto pelas costas na noite de sábado (6), em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, Emerson, familiares e amigos estavam conversando, na residência do agricultor, na Estrada Cauvi, bairro Cubatão, quando, em dado momento, o rapaz foi até um bananal em frente para urinar e, na volta, quando estava próximo à porta de entrada da sala de estar da casa, foi atingido por um tiro fatal, disparado do interior do bananal.

O tiro, de espingarda calibre 12, transfixou (atravessou) o corpo de Emerson, que morreu quase que instantaneamente.

A Polícia Militar esteve no local do homicídio e questionou os amigos e familiares se a vítima tinha alguma dívida ou problemas com drogas, mas todos afirmaram que não, que o rapaz era trabalhador e não apresentava comportamento diferente nos últimos dias.

No meio do bananal os militares encontraram uma cápsula deflagrada de espingarda calibre 12.

Foto: Guaratuba Notícias

ESTATÍSTICA
Este é o 25º homicídio registrado no Litoral do Paraná em 2019.

Segundo homicídio no Cubatão
O assassinato de Emerson de Araujo Souza, que era conhecido por “Boqueca”, é o quinto ocorrido em Guaratuba este ano, o segundo em menos de uma semana na mesma localidade rural.

No sábado, 30 de março, Edipo dos Santos Prestes, de 30 anos, também foi assassinado na Estrada do Cauvi. O Agora Litoral registrou o homicídio.

Homem é executado a tiros em Guaratuba

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios