Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Tentativa de assalto acaba com autor atropelado por ônibus escolar

FOI NO AEROPARQUE EM PARANAGUÁ

Agora Litoral
Uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira, dia 1º, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Aeroparque, em Paranaguá, acabou mal para o suspeito. Lauro Pereira Batista Júnior, de 32 anos, foi atropelado por um ônibus escolar ao tentar fugir, depois de ser flagrado praticando o delito.

Por volta das 7 horas, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para dar apoio a uma equipe do Samu que foi atender a ocorrência e, ao chegarem, encontraram Lauro sob a roda dianteira do ônibus (VEJA VÍDEO ABAIXO).

Segundo o boletim policial, no local da ocorrência o motorista do coletivo teria relatado que estava realizando o transporte escolar quando, em determinado momento, viu Lauro realizando um assalto com faca contra uma adolescente e, neste momento, no intuito de resguardar a integridade física da menor, lançou o veículo contra o suspeito e a roda dianteira passou em cima da bicicleta dele, o qual ficou com uma perna presa, impedindo a sua fuga.

Lauro ficou com a perna presa

A vítima da tentativa de assalto, uma adolescente de 14 anos, foi localizada pelos policiais na sequência e, na companhia da responsável pelo colégio onde estuda, foi levada até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para ser ouvida, junto com o motorista do transporte escolar.

O ASSALTO
Na delegacia, a menor passou a relatar que estava no ponto de ônibus quando o autor anunciou o assalto, pedindo para que passasse o celular. A garota contou que não tinha celular e o suspeito, então, passou fazer uma revista no corpo dela em busca de algum objeto de valor, e quando ele tentou fugir, ela se virou e não chegou a ver o atropelamento.

Lauro acabou socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral, onde ficou sob escolta policial. Ao receber alta médica, o detido foi levado à 1ª SDP, onde foi autuado por tentativa de roubo e ficou recolhido no setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Lauro Júnior (Arquivo AL)

VEJA O VÍDEO

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios