No final da tarde de segunda-feira (20/12), policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na cidade de Antonina, mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e ainda capturaram um foragido da Justiça. Durante as diligências foram apreendidas porções de crack e maconha e recuperados objetos, que seriam produtos de furto.
Tudo começou por volta das 17h, após a prisão de Guilherme Aires Cunha, de 20 anos, foi flagrado pulando o muro de uma residência no bairro Tucunduva. Durante a abordagem do rapaz, os policiais acabaram descobrindo que contra ele havia um mandado de prisão em aberto e que era suspeito da prática de vários furtos na cidade.
Na sequência das diligências, os policiais apuraram que objetos subtraídos pelo suspeito estariam em uma casa localizada na Praia dos Polacos. Os policiais, então, foram até o endereço e abordaram Rian Felis, de 20 anos.
Nas buscas pela moradia, os militares localizaram um par de óculos, relógio e aliança que tinham sido subtraídos por Guilherme, e ainda houve apreensão de roçadeira elétrica, três aparelhos celulares e outros objetos sem comprovação de origem.
Diante da situação, os dois rapazes foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, para o devido cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Guilherme e para a elaboração do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação contra Rian.
VEJA TAMBÉM
Morador de Paranaguá morre em acidente na PR-408 em Antonina